Dicas

Ganhar dinheiro sendo Youtuber – Dicas, Cursos

Ser youtuber virou uma perspectiva para as pessoas que querem dividir com a Internet as suas ideias e o seu cotidiano. No entanto, essa atividade deixou de ser apenas lazer ou coisa “de adolescentes” para ser uma forma de lucrar. Assim, veja dicas e cursos para ganhar dinheiro sendo youtuber.

 

Um canal que interesse

Para alguém ganhar dinheiro como youtuber, é necessário ter um canal. É nele que a pessoa se mostrará. Primeiro, é essencial que os temas sejam de interesse dos indivíduos, por exemplo: se muita gente procura orientações culinárias e o aspirante a youtuber sabe receitas boas, pode direcionar o canal para esse setor.

Ganhar dinheiro sendo Youtuber - Dicas, Cursos

Divulgação para mais inscritos

 Nos canais do Youtube, existe a parte “inscreva-se”. Quando um internauta inscreve-se no canal, são mandadas notificações dos vídeos que são adicionados. Os inscritos estão ligados ao dinheiro que se pode ganhar como youtuber e as inscrições, por sua vez, estão relacionadas à divulgação.

Se o canal for divulgado de forma constante e tiver, realmente, bons temas, esses inscritos sobem bastante e o rendimento, felizmente, também. Usar as redes sociais para mostrar o canal e até conversar com outros youtubers para fazer parcerias são bons jeitos de levar o canal às pessoas.

 

E como o Youtube remunera?

Quem visita o Youtube sabe que existem anúncios visualizados antes de os vídeos começarem e os que permitem esses anúncios são os parceiros do Youtube. É assim que muitos youtubers ganham dinheiro e, para ser um parceiro, deve-se entrar em Programa Parceiro Youtube, que é acessado aqui: https://support.google.com/youtube/answer/72857?hl=pt-BR. Os aspirantes a parceiros do Youtube precisam ter mais que 18 anos.

 

Curso para lucrar no Youtube

Para que os youtubers tenham destaque e rentabilidade, um curso é uma boa ideia. Por isso, a Tecnodia tem aulas para quem está tornando-se youtuber. Alguns assuntos são: uso de SEO, escolha de network, planejamento, cores, motivação no Youtube, uso das análises, hora para postar e mais. O valor do curso para youtubers é muito baixo: R$ 294,90. Para comprar, o link é: http://tecnodia.com.br/loja/curso-como-fazer-sucesso-no-youtube/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo