Empregos

GASMIG – Empregos e Concurso

A CASMIG surgiu no dia 15 de julho, no ano de 1986, como uma nova unidade de negócios da CEMIG, que é a Companhia Energética de Minas Gerais.

Já no ano de 1986, a empresa começou a realizar as suas atividades na área de distribuição de biogás, que é extraído da usina que é localizada no aterro sanitário da capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte.

No ano de 2004, a GASPETRO comprou 40% do capital social da CASMIG, fazendo com que a companhia iniciasse um processo de expansão e de crescimento, atendendo um número maior de clientes. Atualmente, ela já atende mais de 10 mil consumidores, o que mostra que a empresa cresceu mais de 500% ao longo de todos esses anos, se tornando uma grande companhia e que causa um grande impacto em todo o país.

Vagas de emprego GASMIG

A CASMIG é uma empresa do governo e que oferece muitas oportunidades de emprego, em diferentes áreas e para todos os níveis acadêmicos. Porém, para que um profissional possa ingressar na empresa, ele precisa realizar uma prova de acordo com a necessidade da empresa.

Os concursos públicos podem ocorrer a qualquer momento, desde que a companhia esteja precisando de novos colaboradores. Todos os profissionais podem participar dos concursos, desde que os seus perfis sejam adequados para as vagas em questão. É importante que o candidato analise o edital antes de fazer a sua inscrição para que não ocorra nenhum problema futuramente.

Concurso para trabalhar na CASMIG

Para que um profissional possa trabalhar na CASMIG, ele precisa participar de um concurso público, onde os melhores colocados conseguem uma vaga de emprego na empresa. O concurso é realizado de acordo com a necessidade da companhia, sempre que ela estiver precisando de novos colaboradores.

O trabalhador deve fazer a sua inscrição no site quando surgir um novo edital, sendo que a confirmação da inscrição só acontece quando a taxa é paga. Todas as informações sobre o concurso são disponibilizadas no edital, que é liberado quando as inscrições são abertas. Dúvidas podem ser solucionadas no site da companhia, http://www.gasmig.com.br/Paginas/default.aspx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo