Empregos

Global Empregos – Site

Fundada na década de 80 em Santo André, São Paulo, a empresa antecipava o modelo de negócios de terceirização em serviços de recrutamento, seleção e contratação de funcionários, agilizando os processos de contratação para as empresas clientes.

O mercado de prestação de serviços em gerenciamento de recursos humanos ainda estava iniciando uma Era no Brasil no período em que a Global Empregos foi fundada, contribuindo para que a empresa obtivesse maior destaque no setor.

Global Empregos - Site 01

Global Empregos – Site

Atualmente, a Global Empregos possui unidades atuantes em pelo menos oito cidades de São Paulo, além dos Estados de Minas Gerais, Goiás e no Distrito Federal.

A empresa realiza os processos de contratação de profissionais temporários, efetivos, estágios e serviço terceirizado, guiando os processos seletivos a partir das exigências das empresas, além de administrar as contratações e possuir um bando de cadastro com milhões de candidatos capacitados para diversas funções.

O site da empresa apresenta um anúncio de vagas com informações sobre o cargo, localidade da vaga e exigências para os candidatos preencherem as vagas. O candidato poderá concorrer a vaga a partir do cadastro feito no site, bastando preencher o formulário de candidatura ou acessar o login a partir do perfil do Linkedin.

As áreas de logística, produção, fabricação e área industrial são as que mais ofertam vagas atualmente, com aproximadamente 700 opções de cargos a serem preenchidos, e ao todo 2000 vagas entre efetivos, temporários e estágios.

Global Empregos – Site

O site também oferece dicas de comportamento em ambiente empresarial, motivação de equipe e vários outros artigos que incentivam o profissional a obter maior desenvolvimento em sua área e valorização de suas habilidades, contribuindo para a inserção de novos conceitos no mercado de trabalho, unificando os valores entre empresas e profissionais.

No site é possível encontrar uma área de perguntas e respostas que auxiliam os profissionais e as empresas a respeito de direitos trabalhistas, regulamentações sobre cargos efetivos, temporários e estágios, além de informações sobre como utilizar a plataforma online em busca de vagas de emprego, notificações de vagas por e-mail e procedimentos de contratação e sindicais.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo