GM Chevrolet de Gravataí tem 700 vagas de empregos abertas – Inscreva-se

A General Motors (GM) está com 700 oportunidades para profissionais na sua unidade gaúcha de Gravataí. A razão é que, por conta de mais expressividade nos últimos meses, a companhia terá um turno novo na sua produção: além do diurno, existirá trabalho também para a fabricação noturna.

Essa é uma linha de produção que já existia. Inclusive, não faz muito tempo que essa montadora fez variadas melhorias, tendo um investimento que passou dos R$ 1.000.000,00 para que mais maquinário fosse colocado e outras coisas fossem atualizadas.

São muitos os veículos que a montadora norte-americana produz, tais como Maven, Wuling, Holden, GMC e os da marca Chevrolet, além do Cadillac. As atuações da GM são também com a segurança dos automóveis, além de possuir iniciativas educativas relacionadas a ela. As tecnologias que a montadora do Michigan usa vêm de fora, mas ela também faz incentivos para que elas sejam pensadas aqui.

Além de a montadora tratar das peças essenciais para os veículos, também é ela quem comercializa muitos dos acessórios dos quais a sua linha de montagem possa necessitar. Um exemplo disso é que há uma seção chamada de Shopping do Automóvel que é onde esses acessórios ficam.

Por que atuar na GM Gravataí?

Os benefícios são para quaisquer unidades da GM e é por isso que Gravataí também é incluída. Os que estiverem dentre os novos 700 funcionários terão:

– Ensinamentos que também são disponibilizados para os que estão há mais anos na montadora;

– Suporte para os indivíduos que são recém formados;

– Benefícios trabalhistas totais;

– Possibilidade de alterar o turno posteriormente.

Como se candidatar à GM de Gravataí?

As unidades da montadora recebem as candidaturas pelo Trabalhe Conosco, que é geral. A sua página é a http://careers.gm.com/location-brazil.html e uma ressalva é que a General Motors mostra tudo em Inglês. Os candidatos precisarão escolher a unidade até  13 de outubro.

A montadora não determinou quais são os profissionais que podem se candidatar: como é um turno inteiro, é provável que quase todas as funções sejam admitidas.


 



1 Comentário

  1. Alexandre Cosme Damião Silvèrio