Empregos

Grupo Carrefour abre 470 vagas de emprego

Em época de extrema crise financeira global, a Rede Carrefour divulgou somente no estado do Rio Grande do Sul a abertura de quase 500 vagas, publicado no final do mês de março. São diversas as funções, algumas exigindo apenas o ensino médio e outras a formação de curso superior.

No Brasil todo serão ofertados 5 mil novos empregos, sendo a maioria deles no estado de São Paulo. A rede de supermercados francesa está presente em diversos estados do país, com tradição em um comércio justo e transparente.

Estas novas também devem reforçar a ajuda financeira em meio a toda a pandemia causada pelo novo coronavírus. No Rio Grande do Sul, também houve o pronunciamento do BIG sobre novas vagas de emprego abertas no seu varejo.

Entre os postos de trabalho disponíveis no Carrefour para a partir de abril, incluem as vagas para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro e também profissionais para trabalharem na distribuição de produtos. Existe a expectativa de que se abra vagas também para vendedores de eletrodomésticos.

Como irá decorrer o processo em meio a pandemia?

Será feito através de um processo de seleção que irá envolver desde a análise dos currículos como períodos para trabalho, totalmente online. Quem estiver interessado, precisará se cadastrar no site do grupo Carrefour. Até que não sejam preenchidas todas as vagas dos cargos disponíveis, o processo seguirá em aberto.

Para se candidatar, é necessário ter concluído ou estar cursando o segundo grau completo. Já as funções de operador de loja e de auxiliar de perecíveis requerem outros pré-requisitos.

Por que trabalhar na Rede Carrefour no Rio Grande do Sul hoje?

O Rio Grande do Sul é um dos estados brasileiros com maior índice de IDH, além de boa possiblidade de turismo e bem-estar fora do trabalho.

Também possui um teto salarial mínimo superior ao nacional, no valor de R$ 1.199,00 atualmente. Morar em Porto Alegre também é uma vantagem em localização tanto no Sul do Brasil, como a países vizinhos, exemplo de Uruguai e Argentina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo