Jovem Aprendiz

Grupo FCA (Fiat e Jeep) abrem 1.1 mil vagas para Jovem Aprendiz

As famosas empresas automotivas Fiat e Jeep, por meio da sua proprietária, o Grupo FCA, estão com processos seletivos para pessoas que tenham ensino médio; eles serão admitidos como jovens aprendizes, tendo como vantagem a realização de um curso no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Para a participação, é preciso apenas ter o certificado do ensino médio (com a aprovação do Ministério da Educação) e possuir de 18 a 22 anos.

O Grupo FCA separará os seus jovens aprendizes entre a Fiat e a Jeep e o tempo de contrato será de 24 meses; se esses aprendizes se destacarem, podem continuar nas empresas automotivas.

Tanto a Fiat quanto a Jeep asseguram benefícios aos seus aprendizes, como seguro de vida, refeição no local, vale transporte e academia.

 

Como se inscrever para jovem aprendiz no Grupo FCA

É preciso fazer a inscrição na página que o Grupo FCA tem na plataforma 99jobs (https://99jobs.com/stellantis/jobs/126178-estelar-programa-de-jovens-talentos-stellantis) até 30 de abril.

Basta clicar em “Cadastrar” para importar informações do LinkedIn ou, se preciso, para fazer o cadastro manualmente de todos os dados.

Todos os jovens aprendizes serão matriculados pelo Grupo FCA no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), fazendo o curso gratuitamente.

Cabe salientar que a Fiat e a Jeep só permitem aprendizes que morem em Recife, Jaboatão, Nova Lima, Itaúna, Campo Largo, Goiânia, Contagem e Betim.

 

Um pouco sobre o Grupo FCA

O Grupo FCA não apenas é proprietário da Fiat e da Jeep como de diferentes empresas automotivas, como Peugeot.

Com atividades industriais em 30 países, ela tem nada menos que 400.000 colaboradores no mundo e trabalha com diversos tipos de veículos. Inclusive, a empresa tem uma quantidade grande de veículos elétricos e tem ligações em 130 mercados.

O Grupo FCA tem destaque por causa do seu objetivo de neutralizar emissões de carbono em seus veículos, lembrando que ela tem carros icônicos em seu portfólio, incluindo as diferentes versões da Maserati e os carros de corrida Abarth.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo