Dicas

Hinode é Pirâmide? Como funciona?

A maior parte de população em todo o mundo está sempre em busca de novas formas de ganhar dinheiro e conseguir conquistar uma qualidade melhor de vida. Por causa disso, muitas pessoas acabam caindo em esquemas financeiros que podem gerar muitos problemas para as suas vidas.

Existe um termo muito conhecido pelas pessoas que procuram investimentos que tragam bons resultados que é a Pirâmide Financeira. A Pirâmide nada mais é do que um modelo de comércio que não é sustentável, onde a renda depende exclusivamente da entrada de outras pessoas no esquema, sendo que a partir do momento que as pessoas parem de entrar, ela quebra.

O que é a Hinode?

A Hinode é uma empresa que trabalha no mercado multinível, que é um modelo de comércio onde é realizada a distribuição de bens ou então de serviços, onde os ganhos adquiridos podem vir da comercialização dos produtos ou então do recrutamento de novas pessoas.

Essa empresa vem crescendo mais a cada dia que passa, o que faz com que ela chame ainda mais a atenção das pessoas. E isso faz com que paire a dúvida no ar, se ela é ou não uma pirâmide. O que vem acontecendo é que cada vez mais pessoas se sentem lesadas quando entram nesse esquema, já que a venda dos produtos não é algo que vem ocorrendo.

O que está acontecendo é que os vendedores estão apenas consumindo os produtos, sem realizar a comercialização deles, e ganhando dinheiro apenas com a inclusão de mais pessoas, e é por isso que a Hinode ser uma pirâmide financeira vem ganhando cada vez mais força.

A Hinode é Pirâmide ou não?

Desde o ano de 2016, a empresa vem sendo investigada pela Justiça do Brasil se ela é ou não uma pirâmide. Ainda não teve nenhum resultado e a empresa continua a funcionar normalmente, mas é necessário cuidado e atenção antes de investir o seu dinheiro nesse negócio, já que ele já está na mira da justiça.

Esquemas financeiros como pirâmides fazem algumas pessoas ganhar dinheiro, porém por pouco tempo e correndo o risco de problemas, por isso é importante atenção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo