Empregos

HOJE – Vagas de emprego Itapiranga – SC

A 800 quilômetros de Florianópolis e com R$ 43.776,97 de Produto Interno Bruto per capita, Itapiranga é uma cidade que fica em Santa Catarina e que tem o apelido de “Itapira”. Seu Índice de Desenvolvimento Humano é excelente e ela está perto de Barra do Guarita, Caiçara, Tunápolis e outras localidades. Gerando internamente 24% da sua riqueza, seu nome pode ser traduzido por “pedra vermelha” e ela foi fundada em 1953.

Setores com mais vagas em Itapiranga SC

Aproximadamente 42% dos itapiranguenses tem um emprego formal e alguns dos setores que geram bastante vagas são a plantação de soja, a existência de indústrias frigoríficas e a criação de animais. A média de pagamento dos trabalhadores na cidade é de 2 salários mínimos e vale destacar que Itapiranga é uma das sedes da festa Oktoberfest, fazendo com que as oportunidades no turismo sazonal sejam amplas.

Vagas

Para concorrer às vagas em Itapiranga, basta que o cidadão vá ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) levando o seu certificado de escolaridade, um documento oficial de identidade com foto e um comprovante recente de endereço.

Depois do cadastro, o itapiranguense poderá retornar para se inscrever às vagas que estiverem abertas; isso também será possível usando o aplicativo SINE Fácil, que está na loja de app do sistema IOS e do Android.

Mais vagas em Itapiranga estão no Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Para participar dos processos seletivos, é preciso clicar em “Vagas de emprego” e criar um acesso no sistema Gov.br; vale salientar que o site também permite a instalação da carteira de trabalho digital e do app SINE Fácil, bem como o pedido de seguro desemprego.

SINE em Itapiranga SC

O SINE Ituporanga pode ser contatado pelo (47) 3533 8741 e ele está na Rua Tenente Jacob Philippi, n° 275, no Centro; o trabalhador pode fazer perguntas sobre os procedimentos do SINE no e-mail ituporanga@sine.sc.gov.br. A cidade também tem outra unidade do Serviço Nacional de Empregos na Rua Padre Teodoro Preis, n° 157, no Centro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo