Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Hospitais abrem vagas de empregos para trabalhar durante o Coronavírus

O número de casos suspeitos e confirmados durante o surto do coronavírus vem crescendo rapidamente, mas enquanto algumas empresas estão sofrendo e tendo que demitir milhares de funcionários, alguns ramos estão contratando a todo vapor. A grande maioria é em farmacias, hospitais e fábricas de produtos de proteção individual e álcool em gel.

A baixo separamos algumas vagas que estão abertas:

Albert Einstein abre 1.000 vagas de emprego em São Paulo – O Hospital Israelita Albert Einstein anunciou que está contratando mais de mil vagas nas próximas duas semanas. Os procurados são para os cargos de médico com especialização em clínica geral, pediatria, coordenador de enfermagem, técnico de enfermagem, analista de sistemas e analista de informações gerenciais. Para se candidatar é só ir direto no perfil do Hospital no Linkedin ou direto no site career8.

Rede D’or abre 400 vagas temporárias – Outra rede hospitalar que está contratando é a D’or, são centenas de vagas para auxiliares de enfermagem e técnicos. Para se candidatar acesse o site da Luandre.

Vamos atualizando esse artigo assim que surgir novas vagas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo