Empregos

Hospital São Camilo em São Paulo – 216 vagas abertas

O Hospital São Camilo está disponibilizando 216 vagas de emprego em várias áreas. No momento as mais requisitadas são para a saúde e administração. Para os que procuram o primeiro emprego, está sendo distribuídas até 70 vagas de estágio. Acesse o site do Hospital para se candidatar as vagas.

Para quem ainda não conhece a Rede São Camilo, ela já possui três unidades em São Paulo. Bairros Pompeia, Santana e Ipiranga. Tem um serviço capacitado e modernizado, com cirurgias de alta complexidade e realizar transplantes de medula óssea, um serviço que poucas unidades de saúde oferecem no Brasil.

Lista com as vagas de emprego ofertadas no Hospital São Camilo

  • Técnico de enfermagem: O candidato selecionado irá atuar no setor de clinica medica, pronto socorro e em alguns casos na UTI, caso seja solicitado. Precisa possuir pelo menos 6 meses de experiência hospitalar. Pode ser solicitado que realize escalas junto de outros profissionais do São Camilo.
  • Técnico de UTI: Irá atuar nos mesmos campos de trabalho que o técnico de enfermagem pleno. Necessário ter concluído o Ensino Médio e ter o curso de técnico de enfermagem também já finalizado. O contrato inicial é de 6 meses, podendo ser prorrogado.
  • Auxiliar de Hotelaria: Os profissionais irão checar a qualidade e estado atual dos leitos da UTI, distribuindo em suas atividades equipamentos e produtos. Também podem eventualmente serem chamados para integrar a equipe de limpeza e manutenção das unidades São Camilo.
  • Enfermeiro pleno – UTI: Como principal requisito é necessário obter o Curso Superior de Enfermagem e o aval do COREN ativo. Ter pelo menos 6 meses de experiência em cargos hospitalares. Disponibilidade para trabalho tanto no período vespertino ou matutino, podendo haver a necessidade de fazer escalas junto de outros profissionais, conforme pedido.

Não poderá ter realizado processo seletivo na Instituição nos últimos seis meses. O contrato tem tempo inicial de 6 meses, podendo ser prorrogado.

Ainda não foram divulgados os salários para cada uma das atividades com vagas abertas. Você pode consultar isso diretamente com a Secretaria do Hospital São Camilo.

Inscreva-se para trabalhar no São Camilo

Os interessados devem se inscrever através desse link.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo