NotíciasEstágios

IEL abre vagas de estágio em Administração, Direito, Biomedicina e mais

Se você é estudante de ensino superior ou médio e está à procura de uma oportunidade de estágio, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) pode ser o caminho para alcançar seu objetivo. Com uma ampla gama de vagas disponíveis em diversas áreas, o IEL reúne oportunidades em Mato Grosso do Sul.

Atualmente, diferentes setores, como Administração, Direito, Biomedicina, Pedagogia, Ciência Contábeis, Publicidade e Propaganda, e o vasto campo das Tecnologias da Informação (TI) estão buscando novos talentos para compor suas equipes. Além disso, estudantes do ensino médio também têm chances significativas de ingressar no mercado de trabalho por meio dessas oportunidades.

Como se candidatar

Para os interessados, o processo de candidatura é bastante simples. Basta acessar o site oficial do IEL Estágios e seguir os passos para inscrição.

Confira as áreas com vagas abertas:

  • Administração
  • Direito
  • Biomedicina
  • Pedagogia
  • Ciência Contábeis
  • Publicidade e Propaganda
  • Tecnologia da Informação (TI)
  • Ensino Médio

As vagas são promovidas por 15 renomadas empresas, que buscam integrar novos talentos às suas equipes. Uma feira de empregabilidade, realizada na última semana na faculdade Unigran, em Campo Grande, foi palco para a apresentação dessas oportunidades.

Para mais informações, o IEL disponibiliza um número de WhatsApp ((67) 99277 4574) para dúvidas e suporte durante o processo de candidatura. 

Sobre o IEL

Criado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em 29 de janeiro de 1969, o IEL iniciou suas atividades com a proposta de aproximar os estudantes das linhas de montagem por meio de estágios supervisionados.

Nos anos 1990, quando o Brasil abriu as portas para a concorrência externa, a defasagem tecnológica da indústria brasileira ficou visível. Neste momento, o IEL começou a diversificar suas atividades. Hoje, o Instituto atua nos 26 estados e no Distrito Federal. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo