Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

IFAL 2022 – Cursos técnicos gratuitos

A IFAL é o instituto federal de Alagoas que está disponibilizando diversos cursos técnicos integrados para estudantes de todo o estado de Alagoas.

São muitos cursos e possibilidades para quem quer se formar e ainda poder contar com um curso técnico em seu currículo e são mais de 2.400 (duas mil e quatrocentas vagas).

Cursos oferecidos

Estão sendo disponibilizados uma variedade de cursos técnicos integrados, como cursos técnicos na área de informática,  eletroeletrônica,  técnico em agroindústria,  técnico em biotecnologia, mecânica, química, eletrotécnica,  eletrônica, desenvolvimento de sistemas, técnico em edificações, técnico  em estradas, técnico em agroecologia, técnico em hospedagem,  técnico  em meio ambiente, guia de turismo,  segurança do trabalho e entre muitos outros.

Todos estes cursos técnicos integrados estão disponíveis para todo  o estado de Alagoas em diversos campus e em diferentes áreas,  portanto, certifique-se de se inscrever  para o campus correto.

Certifique-se também que você está se inscrevendo no curso técnico existente no seu campus e não perca tempo, pois as inscrições são gratuitas.

Com se inscrever?

Para você se inscrever nos cursos técnicos integrados você deve já ter concluído o ensino fundamental ou terem concluído o ensino fundamental até a data de matrícula.

São cursos técnicos integrados gratuitos e suas inscrições ficam abertas até o dia 19 ( dezenove ) de fevereiro, e até dia 25 ( vinte e cinco) vai estar ocorrendo a coleta para análise de documentos.

Portanto, certifique-se de estarem correndo com as documentações e histórico escolar no ensino fundamental, pois você deve comprovar que concluiu o ensino fundamental e comprovar suas notas nas matérias principais.

Faça sua inscrição através do link: https://www2.ifal.edu.br

Após  esse período não estarão sendo aceitas mais inscrições  para os cursos técnicos integrados, portanto fiquem ligados com as datas e os requisitos, pois essa oportunidade é única.

Além de ser ótima  para o seu currículo uma vez que você concluir o ensino médio com o curso técnico integrado, tendo maiores possibilidades  para o mercado de trabalho, não perca essa oportunidade de não só crescer no mercado de trabalho mas ter sim, um ensino mais completo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo