Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Vestibular

IFES – Cursos Técnicos grátis, Concursos e Vestibular

IFES (Instituto Federal do Espírito Santo) é considerada uma das maiores redes de ensino federal do país, contanto atualmente com 18 unidades de ensino, entre campus e unidades especializadas em oferecer cursos de nível técnico. Atualmente a modalidade de ensino que a instituição trabalha é de nível técnico integrado, nível técnico integrado Proeja, nível técnico subsequente, nível superior graduação e nível superior pós-graduação. Uma das principais metas da instituição é terminar de implantar algumas unidades dentro do estado e criar um sistema para ensino a longa distância, o que irá aumentar bastante o numero de alunos, que não podem frequentar a instituição presencialmente devido a falta de tempo.

IFES – Cursos Gratuitos Oferecidos

São oferecidos os seguintes cursos na modalidade de técnico integrado: Técnico em Administração, Técnico em Agricultura, Técnico em Agroindústria, Técnico em Agropecuária, Técnico em Aquicultura, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Edificações, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estradas, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Mineração, Técnico em Pesca, Técnico em Portos, Técnico em Química, Técnico em Transporte Ferroviário, Técnico em Zootecnia.

Em relação a cursos de nível superior são oferecidos os seguintes cursos: Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Engenharia de Produção, Bacharelado em Sistemas de Informação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Metalúrgica, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Engenharia Sanitária e Ambiental, Tecnologia em Siderurgia, Tecnologia em Aquicultura, Engenharia Mecânica, Licenciatura em Física, Tecnologia em Cafeicultura, Licenciatura em Ciências Biológicas, Bacharelado em Engenharia de Minas, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Letras Português.

Inscrições para Vestibular

A instituição já se prepara para oferecer o processo seletivo aos alunos que querem participar de algum curso oferecido, esse vestibular deve ter a prova aplicada durante o mês de julho, sendo que rapidamente os alunos já serão selecionados para participar do curso referente a sua inscrição. Para conseguir efetuar sua inscrição para participar do processo seletivo, é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (www.ifes.edu.br/novos-alunos/96-processo-seletivo-2012), lembrando que será cobrada uma taxa referente a sua inscrição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo