Cursos

IFRN – Vestibular, Concursos e Cursos

IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte) é considerado uma das maiores instituições do seu segmento dentro do país, atualmente o estado conta com 16 campis, ambos os campus estão instalados em várias partes do estado, podendo assim abranger a maior quantidade de pessoas possíveis. Uma das principais metas do estado é aumentar a quantidade de cursos oferecidos atualmente e futuramente implantar ainda mais campus dentro do estado. Além disso, o IFRN ainda não conta com ensino a longa distância, por isso o estado também trabalha para melhorar o sistema nesse segmento, visando que dessa forma irá conseguir atender ainda mais alunos em todo o estado.

IFRN – Cursos oferecidos por modalidades

Curso Técnico Integrado: Técnico em Alimentos, Técnico em Comércio, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Recursos Pesqueiros, Técnico em Zootecnia, Técnico em Agroecologia, Técnico em Biocombustíveis, Técnico em Cooperativismo, Técnico em Geologia, Técnico em Química, Técnico em Refrigeração e Climatização, Técnico em Agricultura, Técnico em Apicultura, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Edificações, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente. Alguns dos cursos citados acima também estão na modalidade subsequente e também no EJA.

Nos cursos superiores de graduação e pós-graduação, iremos informar apenas Licenciatura e não iremos citar os cursos de tecnologia oferecidos pela instituição: Licenciatura Plena em Biologia, Licenciatura Plena em Informática, Licenciatura Plena em Química, Licenciatura em Espanhol, Licenciatura Plena em Física, Licenciatura Plena em Geografia, Licenciatura Plena em Matemática. Vale lembrar que todos os cursos oferecidos pela instituição são sempre estudados por analistas que visam principalmente a grande procura dos profissionais em determinadas áreas e consequentemente é oferecido cursos nessa área.

Inscrições – Concursos e Vestibular

Os candidatos que estão de olho nas vagas de cursos oferecidos pela instituição, poderão entrar no seguinte endereço eletrônico (portal.ifrn.edu.br) para efetuar a inscrição para o vestibular referente a aquisição de vagas para cursos. Os profissionais que queiram adquirir uma vaga de trabalho junto a instituição através de concursos, deverão ficar atento no site indicado acima, pois ele é o principal responsável por manter informado todas as pessoas, inclusive os profissionais que estão a espera de um concurso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo