Empregos

Infinity Brazil abre 550 vagas para trabalhar em cruzeiros

A oportunidade de ser colaborador em cruzeiros chegou por meio da agência Infinity Brazil, que é especialista nesse segmento. Serão 550 pessoas selecionadas e os postos de trabalho nos navios são distintos, sendo obrigatório ter 21 anos ou mais para todos eles.

É necessário que as pessoas escolham algum departamento no qual tenham experiência e, com certeza, que tenham Inglês em nível adequado. Para confirmar isso, a Infinity Brazil pode utilizar-se de entrevistas no idioma ou requisitar certificado de fluência.

Vale dizer que os contratados não serão funcionários da Infinity Brazil, mas sim das empresas de cruzeiros que estão usando essa agência. Por causa disso, os selecionados poderão integrar a tripulação de rotas por vários países, além do Brasil.

Para os enfermeiros, é preciso experiência em Traumatologia e espanhol fluente, em conjunto com o Inglês; a remuneração sé de 3.728 dólares. Para o setor de entretenimento infantil, que é identificado como Seasonal Youth Counselor, é necessário ter experiência com o público infantil e falar Inglês. As atividades infantis serão fornecidas pela organização do cruzeiro e a remuneração é de 1.000 dólares.

Para ser técnico de som, é preciso conhecer bastante as mesas de som, apresentar Inglês avançado e saber montar os equipamentos em casos de necessidade; a remuneração vai de 2.200 a 1.700 dólares.

Para os atendentes de piscinas, é preciso conhecer o segmento de bar e de deck e falar Inglês, com remuneração de 902 dólares. Para atendente de restaurante, será importante já ter trabalhado com essa função e o pagamento é de 800 dólares. Os vencimentos mais baixos nos cruzeiros são para quem faz as limpezas: mantendo a higiene dos espaços públicos, são oferecidos 700 dólares.

Médicos traumatologistas também são procurados pela Infinity Brazil e é importante experiência nos atendimentos emergenciais e conhecimento de Espanhol. A remuneração é de 6.500 dólares.

Inscrição

Os profissionais podem ir são site dessa recrutadora e fornecer o currículo: http://www.infinitybrazil.com.br/. Algumas das empresas de cruzeiros que estão contratando são Carnival Cruises Lines, Royal Caribbean International e mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo