Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Inscrição Bootcamp Itaú Devs 2023 para PCD

Foram abertas as inscrições para a mais nova edição do Bootcamp Itaú Devs, que é um programa de formação em tecnologia promovido pela instituição Itaú Unibanco. Este ano foi trazida uma importante novidade, o programa é voltado exclusivamente para pessoas com deficiência.

A previsão é de que sejam selecionados um total de 30 profissionais para passarem por um treinamento que durará cerca de 9 meses. Serão aplicadas etapas teóricas e práticas voltadas para atuação de negócios do banco. A participação no programa é gratuita e garante a contratação de todos os selecionados a partir do primeiro dia de suas formações.

Não há restrição geográfica, podendo se candidatar profissionais de todo o Brasil, bastando possuir mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar em horário comercial por 8 horas diárias. O melhor de tudo é que ter experiência em tecnologia não é um requisito obrigatório.

Detalhe muito importante é que, durante o ato de inscrição, o candidato anexe corretamente o seu laudo médico. O mesmo deve descrever de forma concisa a deficiência apresentada pelo mesmo no momento da inscrição.

Quem for selecionado passará por treinamentos em lógica de programação e nos primeiros 3 meses será destinado à formação voltada para os projetos de Itaú, em teoria e vivência prática. Os últimos 6 meses são para imersão na equipe onde será contratado pondo em prática o aprendizado adquirido.

Este é um programa inclusivo que abre um mar de possibilidades para pessoas portadoras de deficiências. O preconceito e a ignorância têm mantido longe do mercado mentes de capacidade incríveis que só têm como limites aqueles impostos pela própria sociedade.

Por isso, programas como estes trazem para estas pessoas a chance de buscarem suas próprias representações e lugares de pertencimento, atuando de maneira produtiva e consciente para a sociedade.

Como se inscrever no Bootcamp Itaú?

As inscrições para o Bootcamp já estão abertas desde o dia 3/12 e seguem até 1/1/2023 e podem ser feitas através do endereço www.vemproitau.gupy.io. Acessando a página você pode saber um pouco mais com o descritivo da vaga, os requisitos e qualificações demandados pela oportunidade e informações adicionais que dizem respeito às dúvidas comumente feitas.

Esteja atento(a) quanto aos dados exigidos para constar em seu relatório médico, sendo o único critério de participação ser uma pessoa com deficiência, esta informações deve ser passada de forma o mais criteriosa possível.

Os contratos gozarão de um contrato CLT com remuneração compatível com o mercado, a ser combinada entre as partes, e um série de benefícios vantajosos.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo