Inscrição Concurso Banco do Brasil (BB) 2012 – Site

O Banco do Brasil cumpriu sua promessa e logo no começo do ano já apresentou o edital referente ao concurso para escriturários, concurso esse que deverá ser assumido ainda este ano pelos candidatos aprovados.

Informações Sobre a Prova

Ao contrário do ano passado, quem irá cuidar do concurso não será a Fundação Carlos Chagas e sim a Fundação Cesgranrio. Além disso, esse concurso deverá consistir em duas etapas, sendo um processo seletivo inicial e depois um segundo processo prático, no qual os candidatos irão mostrar suas habilidades.

Informações Sobre a Vaga

A remuneração mensal será de R$ 1.408,00 e será completada por uma gratificação semestral de 25% que é paga mensalmente ao trabalhador, lembrando que essa gratificação vem inclusa em todos os pagamentos dessa pessoa. Sua jornada de trabalho semana deverá ser de 30 horas, porém as pessoas que passarem no concurso irão adquirir um emprego primário dentro da instituição, sendo que futuramente esses candidatos podem vir a adquirir um trabalhador ainda melhor “promoção dentro da instituição” e consequentemente contar com salário maior.

Informações sobre as Inscrições

As inscrições podem ser feitas através desse site (www.cesgranrio.org.br). Além disso, as inscrições devem seguir abertas até o dia 14 de fevereiro até as 23:59 horas (horário de Brasília). A taxa de inscrição será R$ 42,00 e não terá um segundo valor, isso por que o concurso é oferecido apenas para nível médio, o que acaba sendo uma boa opção para a maioria das pessoas adquirirem um bom emprego.

Caso faça a inscrição e perca o boleto, o mesmo pode ser reemitido através do site indicado acima. Os locais das provas deveram ser consultados também através do site a partir da data de 21 de março, lembrando que essa consulta pode ser feita através de seu CPF ou número de inscrição.

 


 



7 Comentários

  1. Paulo
  2. Mariana
  3. waleska
  4. jhiorgenys

Deixe um Comentário: