Dicas

Inscrições O Aprendiz 2021 na BAND – Participar

Muitos telespectadores acompanharam as dez temporadas do programa O Aprendiz, que era apresentado por Roberto Justus, na Rede Record. Sendo uma adaptação bem fiel do programa que o Presidente norte-americano Donald Trump apresentava, ele trazia vários profissionais que faziam tarefas a fim de serem contratados por uma das empresas parceiras.

No entanto, as tarefas são bastante intensas e não analisam apenas o conhecimento daquela pessoa no ramo de negócios, mas também sua personalidade, sua capacidade de inovar, se ela consegue trabalhar em equipe, se ela é apta a receber ordens e a liderar, etc.

Periodicamente, existia uma eliminação: o participante em questão não tinha conseguido chegar ao objetivo que Justus tinha determinado. Começando a ser exibido no ano de 2004, esse programa se tornou muito acompanhado e o bordão “Tá demitido!”, que o apresentador usava para eliminar algum participante, passou a ser repetido por muitas pessoas no dia a dia.

O Aprendiz na BAND

A Rede Bandeirantes contratou Justus para que O Aprendiz fosse exibido, devendo-se recordar que ele está há quatro anos fora de qualquer programação. O anúncio de que a atração irá retornar foi feito no final de abril, mas a estreia só acontecerá mais próximo ao final do ano.

É esperado que as características principais da atração também estejam presentes na Band, já que o formato de O Aprendiz não foi criado pela emissora. Na realidade, que ofereceu esse formato foi o ex-sócio de Donald Trump e com a autorização do empresário e agora, Presidente.

A nova emissora desse programa já demonstra que está apostando bastante no sucesso precedente da atração: já existem três temporadas acertadas. Realmente, se as características mais apreciadas de O Aprendiz forem mantidas, é quase certo de que a Rede Bandeirantes terá uma grande geradora de audiência nas suas mãos.

Inscrições

No momento, a BAND ainda não está recebendo as inscrições. Porem, para saber quando elas abrirem, é bom que o telespectador esteja nas redes sociais da emissora e que procure regularmente em http://www.band.uol.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo