Inscrições Trainee Itaú 2018 – R$6 mil de salário

O banco Itaú está recrutando novos trainees, com processo de inscrição até o começo de setembro. Funcionando há quase um século, essa é uma instituição bancária com milhares de contas, tendo as suas agências disponibilizadas em todas as áreas do Brasil.

A sua estrutura, em conjunto com a quantidade alta de serviços, faz com que sejam muitas as áreas de formação aceitas, ressaltando-se que o banco até mesmo arcará com hospedagem para os que tiverem de ser alocados em agências mais distantes.

Aceitam-se as inscrições de pessoas com qualquer curso superior, sendo preciso que elas estejam formadas até dezembro de 2019 ou que tenham acabado a faculdade depois de dezembro de 2016. São 150 oportunidades e os que quiserem participar terão quatro tarefas, como gravação de um vídeo, prova de Inglês e de Raciocínio Lógico e duas entrevistas, sendo uma com os executivos (pessoalmente) e a outra com um gestor (via Skype).

A razão para que uma das partes do processo seletivo seja uma prova de Inglês é que o banco requisita alta proficiência nesse idioma. Provavelmente, não será obrigatório que os candidatos a trainee tenham certificação internacional, mas será importante que eles confirmem, por meio dessa avaliação, que têm a devida fluência.

Funcionamento do programa de Trainee do Itaú

Iniciando em 2019, os participantes trabalharão no Itaú por até 13 meses, especificamente na sede paulista. Como falado, a hospedagem será de responsabilidade do banco e concedida aos que residirem a mais de 130 quilômetros de distância da sede.

Aa remunerações serão próximos aos R$ 6.400,00, juntando-se ainda os benefícios, e os trainees que se destacarem podem continuar no Itaú, inclusive em cargos mais elevados. O motivo é que eles podem ser incluídos no Programa Carreira Acelerada, que é um modo de o banco formar os seus novos gestores. O horário para esses novos trainees será entre os 9h e às 18h.

Inscrição

Deve ser feita na página https://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/até 3 de setembro. Abaixo das áreas de atuação, haverá um hiperlink destinado às inscrições.




Comentar