Empregos

Itumbiara/GO – Empregos, Sine hoje

O SINE é uma das maiores redes de atendimento ao público e oferece como o objetivo uma ótima alternativa para quem está à procura de uma vaga de trabalho, a instituição faz parte de um Programa do Ministério do Trabalho. Com isto existem diversas unidades de atendimento que estão espalhadas por todo o país.

Através do SINE de Itumbiara no estado de Goiás, é possível resolver os seus problemas diversos, como por exemplo situações de seguro desemprego, oportunidades de trabalho, orientações profissionais, pesquisas de mercado, entre outros. Através das agências do SINE é possível os cidadãos também podem tirar a sua carteira de trabalho da primeira vez ou uma segunda via.

Itumbiara GO - Empregos, Sine 01

Conheça também o Sine Vapt Vupt de Itumbiara

Saiba que o SINE Vapt Vupt de Itumbiara oferece diversos cursos profissionalizantes e ainda faz toda a intermediação de mão de obra com a finalidade de oferecer o emprego com maior facilidade para os profissionais e ajudar estes a entrarem no mercado de trabalho.

Por este motivo, para dar um melhor atendimento para a população do SINE, é possível se contar com profissionais qualificados e que são treinados para atender a todos os que o procuram para qualquer tipo de serviço que possa ser de sua competência.

O SINE Vapt Vupt fica no endereço a seguir:
Endereço: RUA OSVALDO CRUZ S/N SET RODOVIARIO
CEP:75513-480
Horário de Atendimento: 07: as 19:00
Telefone: 064-34044235

Vagas oferecidas pelo SINE de Itumbiara

A seguir você deverá ver as vagas de emprego que o SINE de Itumbiara deverá oferecer, e saiba que certamente você irá encontrar a oportunidade que tanto procura:
ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA DE VEÍCULOS
AUXILIAR DE LIMPEZA
FARMACÊUTICO
ENCARREGADO DE SEGURANÇA
COBRADOR INTERNO
DIARISTA
LAVADOR DE ÔNIBUS
AUXILIAR DE COZINHA
ADMINISTRADOR
MOTORISTA CARRETEIRO
EMPACOTADOR
MARCENEIRO
REPOSITOR DE MERCADORIAS

Existem ainda diversas outras oportunidades disponíveis para preenchimento que podem mudar todos os dias, por isso vale a pena conferir informações tanto de forma presencial no SINE de Itumbiara no endereço citado acima, ou ainda através do endereço do site do SINE de Goiás no endereço www.sine.go.br para conferir vagas nesta e em várias outras cidades.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo