Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz ADM DO BRASIL – Inscrições

Fundada no ano de 1902 em Minneapolis, a ADM é um conglomerado que controla, aproximadamente, 270 indústrias ao redor do mundo. Essas fábricas trabalham com a transformação de plantas oleaginosas e grãos de cereais em uma grande variedade de produtos que são utilizados na indústria, nas bebidas, na alimentação e outras nos mercados de todos os lugares.

O Brasil é um local muito importante para o desenvolvimento da ADM, por isso ela iniciou suas atividades no ano de 1997, comprando algumas instalações que realizavam o esmagamento de grãos. Desde que foi fundada, a empresa já passou por diversos processos de expansão e de crescimento, sempre com foco em atender o maior número de clientes que for possível, com qualidade.

Até o ano de 2016, a ADM contava com o trabalho de mais de 32 mil profissionais, em todas as suas unidades. Por ser uma empresa que possui um grande peso no mercado, ela sempre procura profissionais de diferentes áreas de atuação, inclusive jovens que ainda não tenham experiência no mercado de trabalho, através do programa Jovem Aprendiz .

Exigências do programa Jovem Aprendiz na ADM do Brasil

Na ADM do Brasil, os jovens podem ingressar no mercado de trabalho através do seu programa Jovem Aprendiz, que oferece oportunidades para jovens que estejam cursando o ensino médio ou o ensino fundamental, que tenham disponibilidade de horário e que tenham entre 14 e 24 anos. É fundamental que o jovem que tenha interesse em participar do programa fique atento ao site da empresa para poder acompanhar as informações e para poder analisar se ocorreu alguma mudança nas exigências do programa.

Inscrições no Jovem Aprendiz ADM do Brasil

Para participar do programa Jovem Aprendiz na AMD do Brasil é necessário acessar o portal http://www.adm.com/en-US/careers/Pages/default.aspx para poder verificar quais as vagas que estão disponíveis. No site também é possível fazer o cadastro do currículo profissional para poder participar dos processos seletivos.

Todos os jovens que ainda não possuem experiências profissionais podem participar do programa, porém é necessário avaliar as exigências que o programa faz antes de concluir a inscrição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo