Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz ALE COMBUSTÍVEIS – Participar

No ano de 1996, o Ale Combustíveis foi fundado com sede localizada em Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Atualmente, ela é considerada a quarta maior empresa que realiza a distribuição de combustíveis em todo o país.

Com mais de 12 mil funcionários diretos e indiretos em todas as suas unidades de atendimento, o Ale Combustíveis está presente em todo o território nacional, com mais de 1.900 postos em diferentes cidades brasileiras. Além disso, ela ainda possui 52 bases para realizar todas as operações, uma frota própria com mais de 224 caminhões e, ainda, escritórios para atender a área administrativa em São Paulo, no Rio de Janeiro, Natal e Belo Horizonte.

A empresa passa constantemente por processos de expansão, visando se tornar cada vez mais uma referência na sua área de atuação em todo o país.

Quais os requisitos para participar do Jovem Aprendiz no Ale Combustíveis

Com o programa Jovem Aprendiz, milhares de jovens em todo o território nacional já conseguiram ingressar no mercado de trabalho em empresas de grande porte. Esse programa possui uma importância muito grande e a cada dia que passa ele se torna ainda mais necessário.

No Ale Combustíveis, os jovens que tiverem entre 16 e 24 anos, tiverem conhecimentos básicos em informática e que estejam cursando o ensino fundamental ou médio, podem realizar a inscrição para poder participar do programa. É sempre importante acompanhar as informações quando um novo processo seletivo  for iniciado, pois os requisitos podem sofrer alterações a qualquer momento.

Além de ingressar no mercado de trabalho, os jovens ainda têm direito à férias remuneradas, décimo terceiro salário e carteira assinada.

Como participar do programa Jovem Aprendiz no Ale Combustíveis

A inscrição para o programa Jovem Aprendiz no Ale Combustíveis deve ser feita no link https://www2.ale.com.br/fale-conosco/#trabalhe-conosco, onde é possível conferir todas as oportunidades que a empresa está disponibilizando no momento. O cadastro do currículo pode ser feito a qualquer momento, mas o ideal é que o jovem sempre acompanhe as informações para poder ficar ciente quando surgirem novas vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo