Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz O Boticário – Inscrições

O Boticário é uma das maiores empresas parceiras do programa Jovem Aprendiz.

Empresa brasileira fundada em 1977, com sede no Paraná, conquista seus clientes pela qualidade na fabricação de perfumes, sais de banho, cremes de beleza e produtos para rejuvenescimento de pele.

Com filiais espalhadas por todo o Brasil, necessita de profissionais de qualidade para atuar tanto dentro de suas fábricas, como em seus pontos de venda. Por isso, está sempre abrindo vagas para o programa jovem aprendiz Boticário.

Jovem Aprendiz Boticário - Inscrições

Através do programa Jovem Aprendiz os jovens podem começar a trabalhar em empresas parceiras realizando curso profissionalizante conforme a sua área de atuação. Este jovem, assim que habilitado deverá entrar no mercado e ser contratado por qualquer empresa.

Benefícios Jovem Aprendiz Boticário

Além de contar com todos os benefícios que são assegurados por lei, os jovens poderão adquirir experiências profissionais também, já que devem vivenciar na prática como é que funciona o mundo corporativo de negócios.

Os profissionais contratados podem receber os benefícios trabalhistas como salários e férias, muitos jovens não queriam mais saber de estudar, e por isso se determinou que uma das missões do jovem aprendiz seria estimular a permanência dos jovens em salas de aula.

Requisitos Jovem Aprendiz Boticário

O programa Jovem Aprendiz O Boticário oferece vagas para os jovens com idade entre 14 a 24 anos possam se inscrever. Este programa é realizado em todas as cidades onde se encontram presentes algumas das lojas da rede O Boticário.

Através deste programa, os jovens devem encontrar um ambiente muito favorável ao aprendizado, onde podem adquirir experiência e contar com suportes de funcionários qualificados que podem ajudar os jovens a executar seus trabalhos dentro de uma empresa.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Boticário

Para o ano de 2016 as inscrições não foram ainda abertas, e assim que isto acontecer iremos atualizar todas as informações. Mas as inscrições convencionais poderão ser realizadas através da internet no portal oficial da empresa no endereço http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/oportunidades/Paginas/default.aspx.

Para que você concorra as oportunidades, é importante que você esteja inserido em alguma instituição de ensino que tenha uma parceria junto do Grupo Boticário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo