Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz BUNGE ALIMENTOS – Inscrições

Fundada em 1818 em Amsterdã, a empresa Bunge Alimentos é uma multinacional que atua no setor de alimentos e do agronegócio. Ela é uma empresa de capital aberto, presente também no Brasil, onde se tornou a terceira maior empresa que exporta produtos no país, além de ser considerada a principal empresa que está presente na área de alimentos e do agronegócio.

No Brasil, a Bunge Alimentos é uma das maiores empresas e que possui mais de 20 mil funcionários, em mais de 100 instalações diferentes. A empresa sempre busca profissionais que possam desempenhar um bom trabalho para poder fazer parte da sua equipe. A empresa sempre oferece muitas oportunidades de emprego para profissionais experientes e para pessoas que estejam em busca da primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Quais os pré requisitos no programa Jovem Aprendiz BUNGE ALIMENTOS

O principal objetivo do programa Jovem Aprendiz, tanto na empresa Bunge Alimentos quanto em qualquer outro estabelecimento é oferecer a oportunidade para os jovens encontrarem a primeira vaga de emprego, sem exigir experiências anteriores. O programa disponibiliza uma vaga de trabalho para que o jovem possa aprender na prática como ser um bom profissional, além de ter direito à todos os benefícios que são oferecidos para o restante dos colaboradores.

Para ser um jovem aprendiz na empresa Bunge, o candidato precisa estar atento aos requisitos impostos pela empresa. Normalmente, as empresas solicitam que o jovem esteja estudando, no ensino fundamental ou médio, além de ter disponibilidade de horário e entre 14 e 24 anos, porém isso pode mudar dependendo da necessidade de cada empresa. O ideal é que o jovem que tenha interesse em participar do programa, esteja sempre atento ao site da empresa para poder participar do processo seletivo e conferir quais as exigências que a empresa está fazendo.

Se inscreva no programa Jovem Aprendiz BUNGE ALIMENTOS

Para realizar a inscrição no programa Jovem Aprendiz na empresa Bunge Alimentos, os jovens podem acessar o site da empresa, na página http://www.bunge.com.br/Carreiras/Nossa_Atuacao.aspx. Nessa página eles poderão encontrar todas as vagas que estão disponíveis no momento, além de poder cadastrar as suas informações para poder participar dos processos seletivos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo