Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Cacau Show – Inscrições

Começar a sua carreira profissional como um Jovem Aprendiz em uma das maiores e mais importantes empresas do Brasil, sem dúvida alguma, é um grande diferencial. A Cacau Show é uma empresa presente em praticamente todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades devidamente franqueadas e distribuídas em mais de 350 cidades, sendo uma das maiores redes de lojas de chocolates do mundo, faturando altas cifras anualmente.

Quem pode ser jovem aprendiz da Cacau Show?

Todos os jovens que estiverem cursando ensino fundamental ou médio, que tenham idade entre 14 a 24 anos, além de portadores de necessidades especiais, podem participar do processo.

Jovem Aprendiz Cacau Show

Não é necessário que este profissional tenha uma experiência profissional anterior, e é exigido dos candidatos apenas uma disponibilidade para trabalho de seis horas diárias de segunda á sexta.

Benefícios do programa Jovem Aprendiz Cacau Show

Entre alguns dos benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Cacau Show, podemos citar a contratação de trabalho especial, com uma duração máxima de dois anos, onde o candidato poderá ser efetivado antes e durante este processo.

Há ainda a anotação em sua carteira de trabalho e previdência social, salário mínimo ou por hora oferecido conforme a lei, e todos os direitos trabalhistas e previdenciários garantidos, como por exemplo férias, 13º salários, entre outras coisas.

Inscrições para o programa Jovem Aprendiz Cacau Show

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz da Cacau Show podem ser feitas de forma bastante simples, para isto você deverá acessar o site:

http://www.cacaushow.com.br/content/como-participar-de-um-processo-seletivo-da-cacau-show

Assim que acessar o endereço, você deverá preencher um cadastro com todos os seus dados, entre eles temos dados pessoais, onde estuda, entre muitas outras informações. Este será seu currículo cadastrado no site.

A Cacau Show deverá realizar uma seleção prévia destes currículos e irá entrar em contato posteriormente com os profissionais, a partir deste contato, serão realizados testes seletivos, para que os jovens aprendizes já comecem a entender como funciona o mercado de trabalho.

Assim que identificado seu perfil nestes processos, o profissional será direcionado para a área que mais se identificar, e assim poderá começar a trabalhar e estudar, conquistando um bom conhecimento e uma grande experiência profissional.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo