Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Claro – Inscrições

A Claro é uma das empresas de telefonia mais bem conceituadas do Brasil. Atualmente, em parceria com a NET, detém mais de 50% de toda a rede móvel e fixa do Brasil.

Fundada em 2003 é uma empresa, relativamente nova, com apenas 12 anos de mercado, porém que destacou-se pela qualidade na prestação de serviços. Já adota a marca em 16 países da américa latina, dentre eles, Argentina, Chile, Uruguai e o Brasil.

Em território nacional está presente em mais de 3500 municípios oferecendo serviços de GSM, 4G, 3G e internet fixa.

Jovem Aprendiz Claro – Inscrições

Com a necessidade de treinar novos profissionais, a Claro, abre todos os anos o programa  Jovem Aprendiz da Claro. São muitas as vagas para diversas áreas de atuação, entre elas áreas administrativas e operacionais, o que é certamente uma ótima oportunidade para os profissionais começarem no mercado de trabalho.

Benefícios Jovem Aprendiz Claro

Este é um projeto diferenciado que tem como objetivo a promoção de ingresso dos adolescentes e jovens para o mundo do mercado de trabalho, procurando desta forma incentivar a formação teórica e a profissionalização também.

Como é um tipo de projeto voltado para pessoas que tem pouca idade, não é exigido nenhum tipo de experiência profissional, mas sim força de vontade para procurar o primeiro emprego.

Todas as oportunidades oferecem uma remuneração atrativa e benefícios para os jovens. O Jovem Aprendiz Claro oferece para os jovens aprendizes uma remuneração mensal equivalente de um salário mínimo, além de vale alimentação, transporte, férias e 13º salários.

Os benefícios vão bem além de tudo isto, e de todo o ensino que é oferecido para você. Este curso irá ajudar de forma significativa como uma grande porta para os futuros empregos, pois as empresas exigem uma qualificação prévia.

Requisitos Jovem Aprendiz Claro

Para se inscrever no programa é necessário ter idade entre 16 a 21 anos, e ainda estar cursando ensino médio ou já ter concluído o mesmo. A carga horária de trabalho é equivalente de seis horas, e então você deverá ter este tempo disponível para realizar o curso e também trabalhar.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Claro

Para se inscrever no programa, você deverá se cadastrar exclusivamente via internet no endereço http://www.claro.com.br/institucional/trabalhe-na-claro. Ao acessar o site você deverá ir até a área de “Envie seu currículo”, primeiramente você terá de selecionar o tipo de currículo, que neste caso é o jovem aprendiz.

A partir disto será mostrado a você alguns itens obrigatórios e os que não são. Procure clicar em avançar, na próxima etapa você deverá informar o número de seus documentos para se cadastrar no site, e então basta aguardar para receber um contato da Claro para participar da seleção.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo