NotíciasJovem Aprendiz

Jovem Aprendiz: companhia de energia elétrica está com vagas abertas

Na corrida pela inserção no mercado de trabalho, a Energisa Paraíba surge como uma grande aliada dos jovens de João Pessoa. Com um total de 73 vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz, a companhia oferece não apenas a chance de atuação na área administrativa, mas também uma qualificação de peso: um curso técnico no SENAI totalmente gratuito.

As inscrições para essa oportunidade estão disponíveis online e permanecerão abertas até o dia 10 de abril. 

O programa para jovem aprendiz na Energisa, que tem duração de dois anos, se destina a jovens aplicados e determinados, dispostos a desenvolver suas habilidades em um ambiente corporativo desafiador e dinâmico. 

Quem pode participar

Os interessados em aproveitar essa chance devem ficar atentos aos critérios de elegibilidade. Para participar da seleção, devem atender os seguintes requisitos:

  • Ter entre 18 e 22 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de segunda a sexta-feira no horário comercial;
  • Para o sexo masculino, comprovante de reservista.

Esses pré-requisitos garantem a participação no processo seletivo e, consequentemente, a possibilidade de aproveitar todas as vantagens oferecidas pelo programa. 

Como fazer sua inscrição

O procedimento de inscrição é simples e totalmente digital. Os candidatos devem acessar a página oficial de recrutamento da Energisa, selecionar o estado da Paraíba, escolher a opção “Programa de Aprendizagem” e preencher as informações solicitadas.

Um detalhe importante é a atenção ao e-mail fornecido durante a inscrição, pois será o principal meio de comunicação sobre as etapas seguintes do processo seletivo. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo