Jovem Aprendiz dos Correios 2016 – Inscrições abertas

Atenção jovens, as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios vão até o dia 23 de Agosto, o cadastro é gratuito e pode ser feito somente pela internet. O cadastro é para a nova modalidade EAD (Educação a Distância) e vai atender cidades que não possuem alunos suficientes para formar turmas do Senai para a qualificação. Serão oferecidas 332 vagas (168 somente no interior de SP).

Os requisitos para participar são: Jovens entre 16 e 22 anos, ter o ensino fundamental concluído e estar matriculado em alguma escola caso não tenha concluído o ensino médio. Qualquer pessoa acima de 16 anos que tenha alguma deficiência também pode se candidatar. Importante também lembrar que os interessados não podem ter participado de outro programa do Correios.correios-agencia

O contrato será de 12 meses,  com jornada de 20 horas semanais, ou 4 horas diárias. Os participantes terão carteira de trabalho assinada, direitos do trabalhador e previdenciários, salários, vale-transporte, vale cultura e vale refeição/alimentação, além claro das atividades socioeducativas da empresa.

Se você se interessa e quer saber mais sobre o processo seletivo, confira o edital completo no site dos Correios.

O processo seletivo deste ano está aberto, corra e inscreva-se!


 



34 Comentários

  1. larissa gabriele