Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz EDITORA GLOBO – Como Participar

A Editora Globo foi fundada no ano de 1986, sendo considerada como uma ramificação do Grupo Globo, que foi criado por Roberto Marinho e tem a sua sede localizada na cidade de São Paulo.

A empresa é a responsável por publicar diversas revistas de sucesso no país, como a Galileu, a Época, a Pequenas Empresas Grandes Negócios, entre outras. Além dessas revistas, a editora possui uma parceria com a Condê Nast, com a qual são publicadas no país as revistas GQ e Vogue.

No ano de 1952 a história da editora iniciou ainda com outro nome, porém foi em 1986, quando o proprietário da rede globo comprou a empresa que ela se tornou o que ela é hoje. Desde então ela já passou por diversas mudanças e ajustes para poder continuar atendendo o maior número de clientes, sempre oferecendo a melhor qualidade.

O que é necessário para participar do Jovem Aprendiz Editora Globo

Na Editora Globo, os jovens precisam ter entre 14 e 24 anos, disponibilidade de horário e precisam estar cursando o ensino fundamental, médio ou superior. Normalmente, quando a empresa abre as inscrições para um processo seletivo como o Jovem Aprendiz, ela informa quais serão as exigências que serão solicitadas, já que elas podem sofrer alterações a qualquer momento.

Com o programa Jovem Aprendiz, a Editora Globo consegue abrir vagas de trabalho para jovens que tenham interesse em começar as suas carreiras, dessa forma, ela consegue localizar novos talentos que irão agregar para a empresa.

Como participar do programa Jovem Aprendiz na Editora Globo

A Editora Globo possui um excelente programa para atender todos os jovens que querem iniciar a sua vida profissional. No site http://corp.editoraglobo.globo.com/carreira/ é possível localizar todas as vagas que estão sendo oferecidas pela empresa, assim como também é possível cadastrar o currículo para participar dos processos seletivos futuros.

Para que o jovem possa participar desse programa, ele não pode ter tido nenhuma outra experiência profissional que tenha sido registrada em carteira, além disso, o jovem precisa cumprir todas as exigências que a empresa fizer na hora da seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo