Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Farmácia Pague Menos – Inscrições

A Pague Menos é uma farmácia que apresenta diversas filiais, tendo sido fundada no ano de 1981. Rapidamente, ela se tornou uma das redes farmacêuticas mais respeitadas no Ceará e muito disso é porque ela tinha muito mais que apenas medicamentos, como a maioria das drogarias da época. Sendo assim, outros Estados começaram a notar essa farmácia e ela começou suas novas franquias.

No ano de 1989, essa farmácia passou a comercializar vale transportes, coisa que as outras farmácias não ofereciam. Outra inovação muito importante é que ela recebia contas, ou seja, os clientes podiam ir comprar algum item de higiene e pagar as suas contas no mesmo lugar.

Outra facilidade que essa farmácia passou a fornecer veio no ano 2000: era o seu SAC, ficando 24 horas disponível e sem que os clientes pagassem a chamada. Além de falar dos preços dos remédios, por exemplo, era possível explicar alguns procedimentos emergenciais.

Em 2005, a farmácia criou o seu cartão para fidelidade, além de espaços especiais para os que procuravam produtos de vida saudável e outros. No ano de 2015, ela se tornou parceira da General Atlantic, que é uma companhia que realiza investimentos. As unidades dessa drugstore estão em Caxias do Sul, Belo Horizonte, Belém e muito mais.

Jovem Aprendiz Pague Menos 2018

Os processos seletivos serão separados por UF, ou seja, as farmácias do CE podem buscar jovens aprendizes em épocas diferentes das farmácias de Minas. É preciso ter até 21 anos e estar estudando no ciclo básico de educação ou seus equivalentes, como a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As funções que são ofertadas a esses aprendizes são estoquista, atendente, assistente administrativo, assistente logístico e recepcionista. Já os benefícios que a Pague Menos tem são: pagamento de FGTS, férias remuneradas, assistência médica, auxílio transporte, 13° salário, salário competitivo, auxílio alimentação e mais.

 Inscrição

Clica-se em http://portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/trabalhe-conosco e, na área “Tipo de vaga”, é preciso selecionar “Aprendiz”. Os portadores de diversas deficiências podem mandar o currículo, como deficiência visual total e outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo