Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz FIAT – Inscrições, Como Participar

A FIAT é uma empresa conhecida em todo o mundo, fundada no dia 11 de julho de 1899. Ela é considerada como uma das maiores empresas na área de fabricação de automóveis de todo o mundo.

A sede da empresa está localizada em Turim, na Itália, porém ela possui unidades ao redor do mundo, atendendo um grande número de clientes todos os dias, em todos os locais.

Alguns dos veículos mais utilizados pertencem à FIAT, como o Palio, o Uno, o Siena e muitos outros que são os preferidos de uma grande parcela da população.

No Brasil, a FIAT chegou por volta no ano de 1976, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, sendo que hoje em dia, ela já possui unidades em todo o território nacional.

Quais as exigências do programa Jovem Aprendiz FIAT

No programa Jovem Aprendiz FIAT, o jovem consegue uma vaga de emprego sem ter ainda nenhum tipo de experiência profissional, conseguindo adquirir uma melhor qualificação profissional. Através do programa, os jovens conseguem uma oportunidade para desempenharem um bom trabalho e, dependendo do desempenho, eles podem conseguir vagas efetivas.

Para participar do programa, o jovem precisa ter entre 14 e 19 anos, além de ser necessário que ele esteja estudando e apresentando bons resultados na escola. A carga horária do trabalho pode variar entre 6 e 8 horas por dia, por isso é importante que o jovem sempre tenha disponibilidade de horário.

Todos os jovens que participam desse programa, além de todo o aprendizado, eles ainda recebem benefícios da empresa que podem ajudar eles a conseguirem uma independência financeira.

Como fazer a inscrição para participar do Jovem Aprendiz FIAT

Para trabalhar na FIAT, inclusive no programa Jovem Aprendiz, é necessário acessar o site da empresa http://www.fiat.com.br/trabalhe-conosco.html e conferir quais as vagas que estão disponíveis no momento. A FIAT é uma empresa que oferece um ótimo programa de aprendizagem em qualquer unidade que o jovem tenha o interesse em atuar.

No site da FIAT, o jovem pode cadastrar as suas informações de contato para que a empresa possa entrar em contato quando surgirem novas oportunidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo