Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Gol Linhas Aereas – Inscrições

A Gol, linhas aéreas inteligentes, é uma companhia aérea brasileira que foi fundada e homologada a partir do ano de 2001. É considerada a segunda maior companhia aérea brasileira em número de passageiros atingidos e número de destinos que são oferecidos.

Fundada no ano de 2000 com a razão social Gol Transportes Aéreos Ltda, a Gol veio ao mercado com o conceito de passagens a baixo custo, oferecendo preços acessíveis nas passagens.

Atualmente, a empresa foi adquirida pela Delta Air Lines, e promete gerar uma série de modificações interessantes que podem inclusive fazer toda a diferença no mercado de trabalho da aviação civil brasileira.

Jovem Aprendiz Gol Linhas Aereas – Inscrições

 

Benefícios Jovem Aprendiz Gol

Entre alguns dos benefícios oferecidos pelo programa Jovem Aprendiz Gol 2016 temos uma remuneração mensal fixa, além de vale transporte, planos e saúde e odontológico, vale alimentação ou vale refeição, possibilidade de ascensão profissional, além de seguro de vida oferecido aos profissionais.

O horário de trabalho executado pelos jovens aprendizes da gol é equivalente de segunda á sexta feira dás 11:00 às 17:00 horas, para que o jovem possa dar toda a continuidade dos seus estudos, podendo até mesmo frequentar a escola durante a manhã ou á noite. Algumas das atividades que serão desempenhadas pelo profissional Gol deverão envolver:

Trabalhar em atendimento por telefone, e e-mails, além de organizar listas de presença, controlar os cursos via planilhas desenvolvidas e dar suporte para equipes que for destinado. O jovem deve contar ainda com benefícios de viagem entre outras facilidades.

Requisitos Jovem Aprendiz Gol

Como requisitos para o profissional trabalhar na Gol, é necessário que o mesmo tenha disponibilidade para trabalhar seis horas por dia.

Além de ter uma idade equivalente de 14 a 24 anos de idade.

Ter concluído ensino fundamental, bem como ter uma boa iniciativa e ser comunicativo.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Gol

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz Gol 2016, podem ser feitas através de cadastramento de currículo, e para cadastrar o mesmo é muito simples, acesse o portal http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx. Ao fazer seu cadastro, ele deve ser atualizado frequentemente, caso não seja feita nenhuma alteração ele terá uma validade de até seis meses.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo