Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Guarulhos – Inscrições

De todas as cidades de São Paulo, Guarulhos é conhecida como a segunda maior. O comércio é um dos principais constituintes da economia de Guarulhos e alguns estabelecimentos são: Parque Shopping Maia, Poli Shopping, Shopping Internacional Guarulhos, Shopping Pátio Guarulhos e Shopping Bonsucesso.

Confira algumas empresas que já estão com processo de seleção de jovem aprendiz Guarulhos em aberto.

Jovem Aprendiz Guarulhos

A Aché: como é

A Aché é um grande laboratório da área farmacêutica. O termo “grande” liga-se também à quantidade de funcionários: superior a 4.500. A idade dessa companhia é 50 anos e tudo dela é nacional. No ano de 2015, a Aché manteve seu destaque, tendo um acréscimo de mais de 9% nos seus ganhos líquidos. Além disso, há duas unidades: uma em Jurubatuba e uma em Guarulhos.

Os estudantes que façam parte do ensino médio ou que têm superior podem inscrever-se: https://www.vagas.com.br/vagas/v1296870/programa-aprendiz-ache-2016. Também é obrigatório que o jovem aprendiz more em São Paulo ou em Guarulhos.

 

Jovem Aprendiz Luandre

A Luandre também precisa de jovens aprendizes. Essa é uma companhia importante nos Recursos Humanos e é recomendado aos jovens que acompanhem as oportunidades para esse público em 2016 e 2017.

Quando contrata um jovem aprendiz, a Luandre arca com a alimentação e o transporte, além de um auxílio financeiro.

Para candidatar-se quando há oportunidade, o link da Luandre é o seguinte: http://candidato.luandre.com.br/Cadastro.

 

Jovem Aprendiz Makro

A Makro é uma companhia que leva aos comerciantes e outros profissionais os alimentos necessários para eles trabalharem. Importante: esses alimentos são de todo tipo, inclusive perecíveis. Ela começou em 1972 e tem mais de 70 unidades no país.

O jovem aprendiz da Makro vai atuar de manhã e precisa ter, no mínimo, o ciclo médio completo. O trabalho é do tipo administrativo e não existem informações sobre o auxílio.

Candidatura no link: http://www.infojobs.com.br/vaga-de-jovem-aprendiz-administrativo-em-sao-paulo__5007626.aspx.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo