Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Havaianas – Inscrições

A Havaianas é uma marca nacional, orgulho brasileiro, de sandálias emborrachadas inspiradas na tradicional sandália japonesa de dedo Zori. Produzida pela empresa Alpargatas as tradicionais tiras de tecidos e sola de palha de arroz foram substituídos pela confortável borracha, que também é mais macia e resistente.

A Havaianas caiu no gosto do público Brasileiro, que com o tempo adotou a sandália como acessório indispensável para compor o visual. São diversos modelos que se adaptam muito bem aos mais diferentes estilos, com muito estilo e até mesmo com a opção de customização, com conforto e designe despojados e qualidade.

Jovem Aprendiz Havaianas

A Havaianas, legítima brasileira, têm conquistado cada vez mais a apreciação internacional, e é possível encontrar a marca espalhada por vários países.

 

Sobre o Programa Jovem Aprendiz Havaianas 2020

O programa Jovem Aprendiz da Havaianas oferece oportunidade para que Jovens possam trabalhar em uma das diversas lojas e franquias espalhadas por todo território nacional e também na Alpargatas.

As oportunidades são para trabalhar diretamente com os clientes, conhecer a rotina das lojas, e na área de logística. São muitas oportunidades que auxiliam no processo de experiência e qualificação profissional.

 

Benefícios do Programa

 O Programa oferece ao jovem a oportunidade do primeiro registro na carteira de trabalho, contribuição com o INSS, salário mensal, Vale-refeição, Vale-transporte e 13º salário.

Além desses benefícios, após dois anos trabalhados, é possível efetivação na empresa.

O Programa Jovem aprendiz oferece, também, cursos profissionalizantes para que o jovem possa obter a capacitação necessária para atuar na área pretendida.

 

Inscrição para o Programa

Para se inscrever no programa é necessário observar se o seu perfil corresponde aso seguintes pré requisitos:

  • Idade entre 14 e 24 anos;
  • Ensino Médio, cursando ou concluído.

As inscrições ocorrem anualmente, e devem ser feitas exclusivamente no site da Alpargatas.

Para efetivar sua inscrição entre no site Alpargatas, entre na opção Trabalhe Conosco e em seguida no item “Cadastre seu Currículo”, onde a opção “Estagiário” deverá ser selecionada.

Preencha as informações solicitadas e depois é só aguardar.

Não perca essa oportunidade, cadastre-se hoje mesmo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo