Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Honda 2020 – Inscrições

A Honda como uma das maiores empresas de automóveis do mundo, onde buscam formar profissionais em todo o Brasil. Com isto, além das oportunidades, a empresa sempre oferece cursos de aperfeiçoamento para os profissionais e que a cada dia os candidatos estejam mais aptos para o mercado de trabalho.

Fundada em 1498 no Japão, conta com filiais em diversos países. Em território nacional, possui mais de 57 filiais que empresa mais de 165 mil funcionários.

Benefícios Jovem Aprendiz Honda

Entre alguns dos benefícios do programa Jovem Aprendiz Honda podemos citar um salário mínimo nacional.

Além disto o profissional deverá receber benefícios assim como os profissionais efetivos recebem, entre eles assistência médica, odontológica, vale transporte, refeição no local, ente outros benefícios.

A contratação é realizada em até 2 anos, podendo o profissional durante o período de realização do contrato tanto ser efetivado, como ter o contrato rescindido se for do interesse da empresa. Junto de sua carga horária de trabalho, o profissional deverá realizar cursos profissionalizantes para o qualificar ao mercado de trabalho.

Requisitos Jovem Aprendiz Honda

Como requisitos para participar do processo de seleção, o profissional deverá ter uma idade equivalente entre 15 a 24 anos de idade, e profissionais de todas as regiões do Brasil são aceitos.

Os candidatos aceitos neste processo de seleção, deverão receber alguns conceitos de cidadania e muitas oportunidades existentes para o mercado de trabalho. Este programa conta com uma duração equivalente de até dois anos, e as aulas são diárias, onde os jovens devem contar com um aprendizado teórico e prático.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Honda

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Honda 2020 é necessário acessar o site https://www.honda.com.br/carreira-na-honda/jovens-talentos  e escolher uma das duas formas, Trainee ou Estágio.O profissional deverá participar de processos de seleção eliminatórios assim que encaminharem o seu currículo.

Os cursos profissionalizantes oferecem todos os conhecimentos de ordem técnica e comportamental, garantindo desta forma a total capacitação de jovens aprendizes que podem ser efetivados para trabalhar na rede de concessionárias da Honda. Saiba que estes jovens podem trabalhar tanto em áreas técnicas como administrativas conforme as necessidades de cada unidade. Você também pode saber mais através do Linkedin https://www.linkedin.com/company/honda-brasil/jobs/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo