Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz InfoGlobo – Inscrições

Uma das maiores empresas de comunicação do Brasil, a Infoglobo, está sempre posicionando a sua marca como um sinônimo de informação devidamente confiável, isto independente da forma que ela é veiculada. Apresenta-se no mercados com diversos serviços, entre ele  jornais O Globo, Extra, O Livreiro e a Agência O Globo.

O programa Jovem Aprendiz da Infoglobo é uma excelente oportunidade que os jovens possuem para estudar e trabalhar, recebendo tanto uma formação em sua profissão para a qual está devidamente capacitada como também uma remuneração financeira. Se você tem interesse em participar do programa, conheça alguns critérios do mesmo logo em seguida.

Jovem Aprendiz InfoGlboo - Inscrições

Requisitos para participar do processo de seleção

Os candidatos para participar do processo precisam estar cursando ensino fundamental ou médio, tanto de instituições de rede pública ou privada. A partir disto, os jovens que concluíram o ensino fundamental ou médio também poderão participar deste processo.

O objetivo do programa é inicialmente contratar o profissional para o programa Jovem Aprendiz Infoglobo, com o objetivo de fazer uma grande inclusão dos jovens no mercado de trabalho, e posteriormente identificar os futuros talentos que podem ser contratados de forma definitiva pela empresa.

A idade mínima para participar é de 14 anos de idade e a máxima de 33 anos de idade recém completos no começo do curso. Há ainda a possibilidade de vagas para profissionais portadores de necessidades especiais.

Benefícios do programa Jovem Aprendiz Infoglobo

Entre alguns dos benefícios do programa Jovem Aprendiz Infoglobo 2016 podemos citar:

Os jovens contratados pelo programa devem ter direito a um salário de aprendiz, o que segundo a CLT não poderá obrigatoriamente ser inferior a R$ 4 por hora.

Os contratos de trabalho devem ter uma duração equivalente de no máximo dois anos.

Existe a anotação da experiência do profissional em carteira de trabalho, bem como parte da previdência social.

O profissional ainda deverá ter direito a 13º salários e férias proporcionais.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Infoglobo?

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Infoglobo, os candidatos precisam ter completado ensino médio, ou ainda estar cursando o último ano. É necessário ainda que este tenha a disponibilidade para trabalhar em horários tanto matutino como vespertino.

Acesse agora mesmo o portal https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=infoglobo e se inscreva no programa agora mesmo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo