Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz JBS FRIBOI – Como Participar

A empresa JBS foi fundada no ano de 1953, como uma empresa de capital aberto, natural do estado de Goiás, na área industrial de alimentos. Ela é considerada uma das maiores empresas da sua área de atuação.

A Friboi é uma das maras que faz parte da JBS e que é muito conhecida por todos. Atualmente, a sede da JBS está localizada na cidade de São Paulo, sendo que ela possui mais de 340 unidades espalhadas por todo o país. Hoje em dia, a JBS emprega mais de 200 mil pessoas em todas as suas unidades, oferecendo oportunidades de trabalho para todos os perfis de profissionais.

Quais os pré requisitos no programa Jovem Aprendiz JBS FRIBOI

Com o programa Jovem Aprendiz, os jovens possuem a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho mesmo que não possuam experiência profissional, o que faz com que eles consigam aprender e ter uma melhor qualificação profissional, porém, para participar do programa Jovem Aprendiz é necessária cumprir os requisitos que forem impostos por cada empresa.

Geralmente, as empresas exigem que o jovem esteja cursando o ensino médio ou fundamental, e em alguns casos ele pode já ter concluído os estudos. Além disso, as empresas normalmente exigem que o jovem tenha entre 14 e 24 anos, mas isso irá depender do que cada empresa procura e de cada área onde estão sendo oferecidas vagas de emprego. O jovem, antes de fazer a inscrição no programa, precisa acessar o site da empresa e conferir todas as exigências que são feitas pela empresa para que ele não tenha nenhum problema futuramente, caso ele seja selecionado.

Se inscreva no programa Jovem Aprendiz JBS FRIBOI

A JBS Friboi oferece oportunidades para os jovens em todas as unidades que estão espalhadas pelo país. A inscrição deve ser realizada no site da empresa http://jbs.com.br/carreira/, onde o jovem precisa conferir quais os requisitos que estão sendo solicitados.

O principal objetivo do programa Jovem Aprendiz é fazer com que os jovens consigam ingressar no mercado de trabalho e obter uma melhor qualificação profissional, se tornando mais competitivos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo