Jovem Aprendiz LATAM 2017

Atualmente, a empresa TAM se chama LATAM Airlines Brasil, fundada no dia 12 de julho de 1976, sendo que a mudança na companhia ocorreu no ano de 2016. Ela é uma companhia aérea nacional, que tem a sua sede localizada em São Paulo.

A LATAM é considerada a maior empresa da sua área de atuação em todo o país, sendo considerada também uma referência no mercado. A sua frota é composta por mais de 160 aeronaves, tanto da Airbus quanto Boeing, realizando voos domésticos e internacionais.

O processo de expansão da empresa ocorreu gradativamente, de acordo com o que a empresa viu o que era necessário ser feito. Ela está sempre em busca de inovação e tecnologia de ponta para poder trazer para os seus clientes o melhor atendimento e experiência.

Como fazer a inscrição para o Jovem Aprendiz na TAM

Para fazer parte da equipe da TAM, o jovem deve acessar a página https://career8.successfactors.com/career?company=lan&rcm_site_locale=pt_BR& que é direcionada apenas para as oportunidades de emprego que forem abertas na empresa.

As inscrições podem ocorrer a qualquer momento, dependendo da necessidade da empresa, por isso é fundamental estar sempre atento ao site e as alterações que possam vir a ocorrer.

Quais as exigências da TAM no programa Jovem Aprendiz

O programa Jovem Aprendiz é uma das iniciativas do governo federal que mais trouxeram resultados diretos para a população, gerando mais empregos e preparando toda uma geração para o mercado de trabalho tão competitivo. Desde a sua criação, jovens em todo o país já conseguiram encontrar uma oportunidade onde eles puderam aprender e mostrar todas as suas qualidades.

No caso do programa Jovem Aprendiz na empresa TAM, os jovens precisam cumprir algumas exigências para poder fazer a inscrição. É necessário que o jovem esteja cursando o ensino médio, superior ou um curso técnico, ele precisa ter entre 16 e 24 anos, disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia e conhecimentos básicos em informática.

Todos os jovens que participam do programa recebem todos os benefícios que os outros colaboradores da empresa têm direito, como vale transporte, vale alimentação e carteira assinada.


 



Deixe um Comentário: