Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Lojas Americanas – Inscrições

As lojas Americanas já é uma marca bastante conhecida no Brasil, com diversas lojas que estão espalhadas em todo o território nacional. Um dos programas de maior sucesso é o programa Jovem Aprendiz Americanas 2016. São diversas vagas em vários setores, um dos objetivos é oferecer a total ajuda aos jovens inexperientes que queiram começar as suas carreiras profissionais e não tiveram ainda uma boa oportunidade para que isto acontecesse.

Além da possibilidade de conhecer como funciona toda a rotina de uma das maiores empresas do Brasil, o Jovem Aprendiz recebe uma série de benefícios. Saiba mais informações logo em seguida e veja como participar do programa.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Benefícios Jovem Aprendiz Lojas Americanas 

Entre alguns dos benefícios do programa Jovem Aprendiz Americanas 2016, podemos citar alguns deles em seguida:

O jovem deverá receber todos os benefícios que serão pagos por lei a um trabalhador comum, entre eles podemos citar férias, 13º salários, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, além de não ter experiência profissional.

O jovem deverá trabalhar em uma carga horária de seis horas, não podendo ter uma exceção deste tempo, além de também receber vale transporte, vale refeição e alimentação e experiência profissional.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Lojas Americanas

Para participar do programa Jovem Aprendiz Americanas, é necessário atender alguns requisitos, entre eles podemos citar:

Ter idade entre 16 e 21 anos.

O jovem ainda precisa estar cursando pelo menos o segundo ano de ensino médio.

Além de tudo isso, ele deverá ter uma disponibilidade de trabalho equivalente de 6 horas diárias, além de realizar um curso profissionalizante em alguma instituição parceira das Americanas.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Lojas Americanas?

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Americanas 2016 as inscrições são realizadas exclusivamente pela internet no endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=lojasamericanas.

Através deste endereço você poderá cadastrar o seu currículo e concorrer a uma das vagas. Estas oportunidades estão devidamente distribuídas em diversos setores da empresa, o que possibilita que o candidato tenha um maior aprendizado. Quanto mais vivência o profissional tiver, mais experiências ele deverá apresentar.

Por isso não deixe esta oportunidade passar, aproveite e faça a sua inscrição e faça seu futuro ser diferente de tudo o que você já viveu.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo