Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Manaus – AM – Empresas

Petrobrás oferece oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho, para ter acesso a oportunidade da Petrobras é necessário ter entre 15 e 21 anos e 11 meses para vagas em setores administrativos, de 17 anos e nove meses e 21 anos e 11 meses as vagas são para áreas de laboratório e refinaria.

Todos os interessados devem ser participantes do Programa Bolsa família ou devem estar devidamente cadastrado no cadastro único do Governo Federal, também devem frequentar a escola com regularidade e residir próximo ao entorno da Petrobrás.

Inscrições

As inscrições têm suas peculiaridades de data de acordo com cada comitê, em Manaus a instituição responsável é a Associação para o Desenvolvimento Coesivo da Amazônia, está situada na Rua: Leonora Armstrong, 09 em São Jose IV, Telefone de contato: (92) 3249-9516 ou pelo e-mail: itm@adcam.org.br no site http://www.adcam.org.br/ é possível observar outras oportunidade.

Jovem Aprendiz Manaus

Bradesco oferece crescimento profissional para estudantes, a instituição foi eleita no ano de 2012 como a melhor empresa para se trabalhar, estando no Ranking das 100 melhores do mundo, o Bradesco oferece a oportunidade do primeiro emprego, uma formação profissional bem fundamentada.

Os selecionados recebem estimulo profissional através dos treinamentos de desenvolvimento que ocorrem em todas as áreas, além da oportunidade e efetivação, os interessados devem acessar o link http://www.bradesco.com.br/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm e cadastrar o currículo.

Itaú destina oportunidades para jovens aprendizes de 16 a 22 anos, que estejam cursando o ensino médio ou que tenha concluído, e preferencialmente alunos da rede pública de ensino, mas alunos de instituições particulares podem se candidatar.

Benefícios

Os participantes recebem vale-refeição, vale transporte sem desconto, salário compatível com o cargo e função, seguro de vida, assistência médica e odontologia, além da possibilidade de efetivação, os selecionados passam por varias etapas de seleção como a seleção do currículo, entrevista pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor da área onde atuará.

Os interessados devem acessar o site em https://www.itau.com.br/carreira/diversidade/aprendiz/ selecionar a opção (inscreva-se) neste momento o site direciona a página para a área do Itaú no site vagas.com.br o candidato deve preencher o currículo de Jovem Aprendiz e esperar o contato da área através de e-mail ou telefone de contato.

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo