Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz MC Donalds- Inscrições

Uma das redes de fastfood mais bem conceituadas do mundo, MC Donalds, abre suas portas para capacitar profissionais de todas as idades.

A rede é bastante famosa aqui no Brasil e tem um grande orgulho de oferecer muito mais do que uma boa oportunidade de trabalho, mas uma excelente alternativa para crescer e ainda enriquecer profissionalmente o seu currículo.

MC Donalds

Para o jovem aprendiz a capacitação é fundamental e no McDonalds tudo acontece assim que você se juntar à equipe. Esta é uma formação contínua, e há boas chances de crescimento, tudo isto faz parte de uma promoção de ambientes de treinamento positivo, para ajudar a todos em seu desenvolvimento profissional.

Benefícios Jovem Aprendiz MC Donalds- Inscrições

O MC Donalds, como um dos principais empregadores de jovens no mundo, acredita na contratação de estudantes, e ainda acredita na sua total responsabilidade e total competência.

Para esta empresa, sua soma em educação e trabalho deverão estar em primeira instância, por isso, para não comprometer totalmente os estudos, a rede poderá desenvolver uma política que auxilia de forma significativa a equilibrar o horário do trabalho e dos estudos dos funcionários.

A empresa também investe na parceria com bolsas em cursos de nível superior e descontos em mensalidades nas instituições parceiras da empresa como um reconhecimento e recompensa. Além de todos os seus salários e seus benefícios, é oferecido um plano de carreira por competência, uniformes totalmente gratuitos e descontos em alimentos da marca.

Requisitos Jovem Aprendiz MC Donalds- Inscrições

Como requisitos para participar do processo, é necessário ter idade entre 16 a 24 anos e estar cursando o ensino fundamental.

Como se inscrever Jovem Aprendiz MC Donalds- Inscrições

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz McDonald’s podem ser feitas através do site da empresa e pelo cadastramento direto de currículos.

Para se cadastrar basta acessar o link a seguir e cadastrar seu currículo http://www.mcdonalds.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo