Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Nestlé – Inscrições

Temos a Nestlé como uma das maiores empresas de nutrição, saúde e bem estar. Uma multinacional que tem sua origem Suíça onde a maior preocupação é com os seus consumidores e os colaboradores. Este tipo de filosofia está devidamente refletido nas suas atitudes e em uma das suas metas mais importantes que é elevar o padrão e a qualidade de vida de todas as pessoas!

Como grande líder em nutrição e bem estar, visa sempre o treinamento profissional de seus funcionário, criando programas que se iniciem na base da formação profissional, por isso, todos os anos abre processo de seleção para o Jovem Aprendiz Nestle.

Jovem Aprendiz Nestle – Inscrições

Benefícios Jovem Aprendiz Nestlé

As cargas horárias de jovens aprendizes é totalmente reduzida, em apenas seis horas diárias. Este horário é dividido com o curso profissionalizante inclusive. O Jovem Aprendiz ainda tem direito a uma remuneração mensal, bem como auxílio transporte, vale alimentação, férias e 13º salário.

Se o jovem estudar, ele ainda deverá contar com suas férias coincidindo com as férias escolares. O jovem aprendiz Nestlé ainda possui um direito a carteira assinada, e vários tipos de benefícios que a empresa esteja disposta a oferecer aos profissionais.

Os cursos profissionalizantes são nas áreas de atuação do jovem, onde ele irá aprender tudo sobre o ramo, e contará com uma excelente qualificação profissional para seus futuros empregos.

Requisitos Jovem Aprendiz Nestlé

A Nestlé oferece atualmente oportunidades para o programa Aprendiz 2016 através de parcerias com as instituições de ensino, onde o novo programa deverá aprimorar totalmente a capacitação oferecida aos participantes do programa. A idade para participar deverá ficar entre 14 a 24 anos e irá oferecer o conteúdo e a orientação através dos canais especializados.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Nestlé

Para se inscrever no programa, é necessário se dirigir até uma unidade do CIEE para a revisão da grade de conteúdos direcionada para os jovens aprendizes, ou ainda através do site http://corporativo.nestle.com.br/trabalhenanestle/nutrindo-os-sonhos-dos-jovens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo