Jovem Aprendiz Norsk Hydro Brasil 2018 – Inscrições

A Norsk Hydro Brasil é uma companhia que está no segmento de alumínio, sendo de fundação norueguesa. Além desse metal, a empresa atua com outros ramos, como a produção de energia ou então lavrando bauxita, dentre outras, estando em 40 nações.

Fundada no ano de 1905, essa empresa norueguesa tem em torno de 35 mil funcionários e uma série de indústrias usam as suas produções, como Impressão, Bens de Consumo, Construção e Edificação, Eletrônica, Engenharia em geral, Embalagens, Automotiva e também Energia Solar.

No Brasil, a companhia está nas regiões de Belém, Trombetas, São Paulo, Paragominas, Barcarena, Itu e Rio de Janeiro. A quantidade de produtos que a Norsk Hydro tem é grande, incluindo chapas e tiras, folhas de alumínio, tiras renováveis, bauxita, ligas de fundição, alta pureza, fio laminado, alumina, folhas para trocadores de calor e muito mais.

Jovem Aprendiz Norsk Hydro Brasil 2018

A empresa norueguesa aceita como jovens aprendizes os que já acabaram o ensino médio e possuem de 18 aos 22 anos ou que chegue a essa idade até o último dia de dezembro. No caso de a pessoa já ter sido aprendiz na Norsk Hydro, não poderá ser admitida de novo, exigindo-se também que as pessoas participantes possam trabalhar por 40 horas semanais.

O programa de aprendizes inclui todas as unidades da empresa, inclusive com possibilidade de estar nas unidades globais, que ficam na Noruega e também na Alemanha. O contrato que a Norsk Hydro faz pode ser de 1 ano, mas a empresa não pretende que os aprendizes sejam dispensados: é usual que a multinacional os admita como efetivos. Os aprendizes da companhia têm auxílio remuneração competitiva e é concedido plano de saúde e outros.

Inscrição

São feitas através do https://www.hydro.com/pt-BR/a-hydro-no-brasil/ até 21 de fevereiro, sendo de graça. Busca-se a parte “Carreiras” e, após, o “Aprendiz”, existindo dois links que são para as duas unidades globais. É possível que a Norsk faça algumas entrevistas com os indivíduos que mais a interessarem e que exista exame médico e outras etapas.


 



4 Comentários

  1. Jackson Renato Douranth da silva
  2. JOAÃO VITOR COSSO
  3. Antonia edna dos santos ribeiro
    • Jackson Renato Douranth da silva

Deixe um Comentário: