Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar – Inscrições

Instalado sempre em bairros nobres, o Pão de Açúcar é uma das redes de mercado mais bem conceituadas do país. Com forte presença no estado de São Paulo e do Rio de Janeiro, visa a qualidade de produtos alimentícios e de hortifrúti.

O grupo Pão de Açúcar oferece diversas oportunidades para jovens com idade a partir de 16 anos na conquista de seu primeiro emprego, com o devido registro em carteira. A partir disto, temos uma iniciativa que objetiva o preparo dos jovens que encontraram dificuldades em localizar a primeira das oportunidades para construir uma carreira sólida.

Jovem Aprendiz Pão de Açúcar – Inscrições

Benefícios Jovem Aprendiz Pão de Açúcar 

Através dos cursos profissionalizantes os jovens deverão formar o seu futuro. Eles deverão ainda aprender tudo sobre as suas áreas de atuação, no supermercado Pão de Açúcar, além de aprender também a lidar com as situações do dia a dia.

Este é um tipo de ensino que servirá de grande base para o jovem para outras empresas e para novos conhecimentos. O projeto tem uma duração de um ano, e a carga horária é de 20 horas semanais.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Pão de Açúcar

De acordo com informações divulgadas, são mais de 350 vagas disponíveis para preenchimento para jovens e adultos com idade entre 14 a 24 anos. A partir disto o grupo também exige outro tipo de requisito, o interessado precisa estar cursando a partir da sétima série de ensino fundamental e estar em dia com a sua frequência escolar.

Além de tudo isto, para os jovens que já concluíram o ensino médio, e jamais trabalharam com carteira assinada poderão também se inscrever.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Pão de Açúcar

Os profissionais que queiram atuar como Jovem Aprendiz precisam ficar atentos ao site oficial do grupo, e é por lá que eles poderão anunciar as vagas em aberto. O portal para inscrição é o seguinte http://www.gpabr.com/candidatos/oportunidades/diversidade-e-inclusao/jovem-aprendiz/jovem-aprendiz.htm.

Através do site é possível fazer o cadastramento do currículo. Assim que este estiver cadastrado, os candidatos devem passar por atividades que analisam a dinâmica entre os grupos, e também entrevistas com os gestores. Os jovens selecionados são obrigados a realizar um curso profissionalizante na rede de ensino do Senac ou o Ciee, uma instituição que irá oferecer o curso dependendo da região e o lugar que você morar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo