Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Polishop – Inscrições

A empresa Polishop faz parte de um grupo multicanal de grande porte que está no mercado nacional desde o ano de 1999, sempre oferecendo as melhores soluções possíveis com produtos altamente inovadores e de boa qualidade.

Com relação aos seus canais de vendas podemos citar:

Há o Call Center onde existe o atendimento e vendas 24 horas por dia 7 dias por semana.

São mais de 195 lojas físicas próprias e também quiosques em shoppings em praticamente todos os estados.

Jovem Aprendiz Polishop – Inscrições

A loja virtual que também presta atendimento no endereço www.polishop.com.br. Além de uma série de outros canais diversificados.

Devido a toda esta demanda, a Polishop contrata profissionais para atuarem como Jovem Aprendiz e conquistarem uma boa experiência e independência no mercado de trabalho.

Requisitos para ser um Jovem Aprendiz Polishop

Entre os requisitos para o profissional Jovem Aprendiz Polishop podemos citar que não é necessário que este tenha uma experiência anterior na função, é importante que este esteja também cursando ensino médio e conte com bons conhecimentos de pacote office.

 

Benefícios do Jovem Aprendiz Polishop

Entre alguns dos benefícios oferecidos pelo programa, há um salário atrativo, no valor de R$ 556 mensais.

O profissional contratado também terá direito a assistência médica, assistência odontológica, vale transporte e vale refeição, além de seguro de vida coletivo. Além é claro da possibilidade de contratação de forma efetiva para atuar na empresa.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Polishop?

Para que os profissionais possam se candidatar ao programa Jovem Aprendiz Polishop, é necessário que se esteja cursando ou já tenha finalizado o ensino médio, a Polishop não exige uma experiência anterior na função por parte deste profissional.

Caso seu perfil esteja devidamente encaixado em todas as características desejadas pela Polishop, você deverá se inscrever de forma direta para as vagas de aprendiz. Há oportunidades oferecidas para diversas regiões do Brasil, bastando apenas se respeitar as datas de inscrição para o programa. Uma dica interessante é que mesmo que estas não estejam em aberto, faça o cadastramento de seu currículo mesmo assim pois a Polishop está sempre a busca de profissionais no mercado de trabalho.

Maiores informações e detalhes sobre as oportunidades de emprego, acesse agora mesmo a página da Polishop no endereço http://www.polishop.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo