Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EstágiosJovem Aprendiz

Jovem Aprendiz PONTO FRIO – Participar

A Ponto Frio foi fundada no ano de 1946, com a sede localizada na cidade do Rio de Janeiro. Ela é uma rede de lojas que atuam na área do varejo nacional, comercializando móveis, eletrodomésticos e muitos outros produtos em todo o território nacional.

Depois que a primeira loja foi inaugurada, o processo de expansão iniciou na década de 1970, quando foi inaugurada uma nova loja na cidade de Brasília, no Distrito Federal e desde então a rede não para de crescer, sendo conhecida em todo o país.

Ao longo de todos esses anos as lojas da Ponto Frio foram se modificando aos poucos para poder se adaptar às novas necessidades dos seus consumidores, lançando seu site e uma loja online para poder atender á essa nova demanda.

Exigências no programa Jovem Aprendiz PONTO FRIO

No programa Jovem Aprendiz, o jovem precisa cumprir as exigências que a empresa solicitar para poder participar do processo seletivo. No caso da rede de lojas Ponto Frio, o jovem precisa verificar no site da empresa quando surgirem novas oportunidades para que ele possa avaliar se ele se encaixa no perfil desejado.

Normalmente, os principais requisitos que são impostos aos estudantes são: estar cursando o ensino fundamental ou médio, disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia e ter entre 14 e 24 anos, mas isso pode depender de cada empresa e da área de trabalho que o jovem escolher, já que algumas exigem que o candidato tenha alguns conhecimentos específicos, por isso é necessário sempre conferir essas informações quando surgirem novas oportunidades.

Como participar do programa Jovem Aprendiz PONTO FRIO

O programa Jovem Aprendiz na empresa Ponto Frio oferece oportunidades em diversas áreas, basta que o candidato faça o cadastro do currículo no site da empresa, http://www.pontofrio.com.br/institucional/trabalhe-conosco.aspx, onde é possível, além de cadastrar o currículo, acompanhar todas as vagas que forem disponibilizadas.

A inscrição no site é apenas o primeiro passo para os jovens que querem participar do programa. Logo em seguida a empresa faz uma seleção dos jovens que forem escolhidos para que eles possam participar do restante do processo seletivo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo