Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Postos IPIRANGA

Ipiranga é uma empresa de capital fechado, brasileira, na área de combustíveis, que pertence ao Grupo Ultra. A empresa foi inaugurada no ano de 1937, no dia 7 de setembro, com a sede localizada no estado do Rio Grande do Sul, na sua capital, Porto Alegre.

Hoje em dia, o Ipiranga possui mais de 6 mil postos de combustíveis em todo o país, além de mais de 1.400 lojas de conveniência. A Ipiranga é considerada a segunda maior empresa nacional que trabalha com a distribuição de combustíveis.

Empregando milhares de profissionais em todo o território nacional, o Ipiranga é uma empresa de grande porte que possui uma boa estabilidade em todo o país, sendo considerado um dos postos de combustíveis mais confiáveis no país.

Exigências do programa Jovem Aprendiz IPIRANGA

Todos os jovens que quiserem podem participar do processo seletivo que seleciona jovens para o programa Jovem Aprendiz no Ipiranga, mas para isso, é necessário que o jovem esteja cursando o ensino médio ou já tenha concluído os estudos, além de ser necessário ter entre14 e 24 anos.

Os candidatos que tiverem interesse em participar do programa Jovem Aprendiz no Ipiranga precisam ficar atentos ao site da empresa para poder acompanhar quando surgirem novas vagas e para que eles possam analisar se houve alguma alteração nas exigências solicitadas pelo programa. Em muitos casos, os requisitos podem sofrer alterações dependendo da empresa e da área de atuação onde o jovem irá trabalhar, por isso é tão importante estar atento às mudanças que possam vir a acontecer.

Como realizar a inscrição no programa Jovem Aprendiz IPIRANGA

A inscrição no programa Jovem Aprendiz precisa ser feita nas empresas onde estão sendo disponibilizadas vagas, no caso do Ipiranga, as inscrições podem ser feitas através do site, no link https://www.ipiranga.com.br/wps/portal/ipiranga/aempresa/recursoshumanos/!ut/p/a1/hc6xDoIwEAbgZ2Fg7V0AwbiVwRA0IVGj0MVQUwumUFIqvL5o3FS87b98f-6AQQ6sLYdalrbWbamemYXnTRIESRxgmsVHD6mX-f56f4jDKJxAMQH8MRT_9U_AZskueoOZEykwqTR_vVvQlvtLCcyIqzDCkLuZ1pW1Xb9y0cVxHInUWipBLroh3Lj4rVXp3kL-gaFrcrwt1LCljvMAGdQT1Q!!/dl5/d5/L2dJQSEvUUt3QS80SmlFL1o2X0tINDRIQjQwSkdFTzYwQTIyMlBQSlAzS0kx/. Nesse link é possível conferir as vagas que estão abertas, além de ser possível se cadastrar em alguma delas caso o seu perfil seja compatível.

A inscrição no site do Ipiranga é apenas a primeira etapa do processo, sendo que os candidatos que sejam aprovados deverão participar dos outros passos do processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo