Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz RAÍZEN

Fundada em 2011, a Raízen é uma empresa de capital fechado, nacional, que atua nas áreas de produzir tanto açúcar quanto o etanol. Além disso, ela também atua no setor de distribuição de combustível e na geração de bioeletricidade.

A Raízen é considerada uma das empresas mais competitivas do mundo na área do setor de energia, além disso, ela é uma das empresas da área que mais faturam no Brasil. Com mais de 30 mil colaboradores, a Raízen é uma empresa que sempre disponibiliza oportunidades de trabalho para profissionais que sejam dedicados e que tenham interesse em crescer profissionalmente. Além de oferecer oportunidades para os jovens que ainda não têm nenhuma experiência profissional anterior.

Pré requisitos do programa Jovem Aprendiz RAÍZEN

Criado pelo Governo Federal, o programa Jovem Aprendiz já ajudou milhares de jovens ao redor do Brasil à ingressarem no mercado de trabalho, melhorando a sua qualificação profissional e tornando cada um deles, profissionais mais capacitados em diferentes áreas.

A empresa Raízen oferece vagas para o programa Jovem Aprendiz, sendo que o jovem  não pode ter tido nenhum tipo de experiência profissional anterior para poder participar do processo de seleção. Além disso, o jovem precisa cumprir os outros requisitos que são impostos pelo programa, como ter entre 14 e 24 anos e estar cursando o ensino fundamental ou médio. Normalmente, as empresas também exigem que o jovem tenha disponibilidade de horário e uma boa frequência no colégio, mas isso irá depender de cada empresa. O ideal é que o jovem que tenha interesse em participar desse programa, acompanhe o site da empresa para poder ficar por dentro de todas as novidades que surgirem e caso ocorra alguma mudança nas exigências.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz RAÍZEN

No portal da Raízen, os jovens encontram uma página que é direcionada apenas para trabalhar no local, basta acessar o link https://www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1. Os jovens podem acompanhar o site da empresa constantemente para poder verificar quando surgirem novas oportunidades para o programa Jovem Aprendiz. É importante estar atento aos requisitos que são impostos pelo programa antes de concluir a inscrição. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo