Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Riachuelo 2021 – Inscrições

A Riachuelo é uma empresa que possui um grande valor em todo o Brasil, e conta com muitos funcionários experientes e bastante simpáticos para auxiliar em seu processo de compra. Devido a sua grande expansão, a empresa vem abrindo uma série de oportunidades para o programa Jovem Aprendiz Riachuelo.

As vagas são voltadas para os jovens estudantes que precisam ter uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, oferecendo a todos oportunidades de conquistar o primeiro emprego, e ainda ter uma qualificação profissional que seja considerada de boa qualidade.

Jovem Aprendiz Riachuelo – Inscrições

Benefícios Jovem Aprendiz Riachuelo

Através do programa Jovem Aprendiz Riachuelo, você poderá contar com uma série de benefícios. O primeiro dos benefícios é a oportunidade de contar com um primeiro emprego, além de ter um ensino de qualidade e profissionalizante que a loja conta com uma parceria com o Senac onde o profissional deverá realizar uma qualificação e formação profissional.

A participação de um programa neste sentido apenas traz benefícios para os jovens, ele sai da empresa com grandes conhecimentos e poderá preencher o seu currículo com as melhores experiências possíveis. Tudo isto poderá tornar muito mais fácil a conquista de um emprego no futuro, já que as empresas poderão valorizar o ensino deste profissional.

O profissional jovem aprendiz deverá sair do estágio devidamente preparado para o mundo do trabalho e está pronto para enfrentar qualquer tipo de obstáculo que for encontrar pela frente. A partir disto, a melhor forma de ingressar neste mundo é participando do programa Jovem Aprendiz da Riachuelo.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Riachuelo

Para participar deste programa, é necessário ter uma idade equivalente entre 15 a 24 anos, e cursar, ou já ter concluído o ensino médio e não ter trabalhado com carteira assinada. Este profissional preferencialmente deverá residir próximo de uma das lojas da Riachuelo.

Além disto, ele deverá ter a disponibilidade de horário que não venha a atrapalhar os estudos, para o caso de candidatos que não tenham ensino médio.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Riachuelo

Para se inscrever e mandar o seu currículo para a Riachuelo é muito simples, acesse agora mesmo o portal da empresa https://www.vagas.com.br/empregos/riachuelo e se inscreva agora mesmo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo