Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Salvador – Inscrições

Salvador é a conhecida capital da Bahia e um dos principais destinos quando se trata de turismo. A cidade recebe muitos visitantes e esse número aumenta bastante nas épocas quentes. De fato, o turismo é o principal sustento da economia de Salvador.

 

Coelba

Sendo responsável por repartir energia, a Coelba, do grupo Neoenergia, tem grande relevância no setor, sendo vista como uma das maiores quando se pensa em clientes. A Coelba tem 15 agências móveis. Porém, com relação a espaços de atendimento, a Coelba tem o triplo disso: 45. Já os clientes da Coelba passam dos 5 milhões.

Jovem Aprendiz Salvador - Inscrições

As exigências gerais para os que pretendem ser jovens aprendizes é estar estudando no ciclo médio ou fundamental. Quando o candidato na Coelba entende a empresa, ou seja, sabe das suas características, a Coelba fica mais interessada e ele pode ser contratado. A empresa é responsável e fornece todos os aprendizes, como as leis trabalhistas exigem.

A Coelba ainda vai receber os futuros aprendizes. Isso acontecerá no site da companhia, sendo importante a atenção às possíveis seleções. O link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=gruponeoenergia é onde as oportunidades da Coelba são mostradas. Normalmente, o jovem aprendiz fica na Coelba por, pelo menos, um ano.

 

Makro em Salvador

Trabalhando desde a década de 70, a Makro atua com o fornecimento de alimentação para outros profissionais. Para ser aprendiz na Makro, o candidato deve ficar atento às seleções e estar no Ensino Médio. Se ele for fluente em Inglês, tem mais possibilidades.

Link para inscrição Makro: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=makro.

 

Bradesco

Esse banco começou em 1943, em Marília, e tem muitos clientes pelo Brasil. Além disso, a instituição tem diversos prêmios e uma boa atuação com sustentabilidade. O aprendiz do Bradesco é treinado e recebe auxílio e benefícios.

Para se cadastrar e ser aprendiz no Bradesco: http://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/index.shtm.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo